Alteração/Melhoramento MMI A6 4F avant 2.7 V6 de 2007

Boa Tarde

Comprei uma audi A6 de Janeiro de 2007 faz agora 2 anos(2012)... juntei uns cobres sem a mulher dar por nada(se não era a morte do artista!!!) e já tenho feito algumas alterações exteriores (sem dar nas vistas da mulher) as quais terminadas irei poostar para apreciação da comunidade... Mas fora do exterior também quero fazer alterações interiores como pedais, frisos, volante e MMI que é o mais importante...importantissimo
O meu MMI é creio eu, dos mais simplistas e pequeninos que equipam uma carrinha deste tamanho!!! só tenho som nas portas da frente por isso não existe balanço,não existe Gps nem alterações no setup nada/não existem... bluetooth/trocador de cds/ sd nadinha... so tenho uma caixa no porta luvas que mal consegue ler um cd gostava de ter a vossa ajuda do tipo MONSTROOOSA para fazer se possivel grandes alterações e poder usufruir também do carro que tenho interiormente...abração e obrigado
 
abre um tópico nos a6 com as photos de tudo o que descreves para ser mais fácil a malta ajudar-te.
abraço.
já te apresentas-te?
 
Boas o site ainda me é um pouco confuso mas com a pratica vou lá e obrigado...

Sim já estou no site desde dezembro
 
Back
Top