ALTERAÇÃO DO PAINEL DE CONTROL

Tenho audi a4 que fui buscar na alemanha é de set/2004 o carro vem com sistema control cruser e não vem com o sistema de informação do consumo, eu queria saber se alguem sabe se posso instalar o sistema do consumo. os frisos cromados posso também por ou tem que haver alguma alteração nas portas e vidros
 
Como o audiA4tdi1.9 disse e bem, passa 1º pela secção das apresentações... ;)

Assim rapidamente:

:arrow: Colocar todas as funções do CB a funcionar é simples... terás de comprar a manete com o botão para o CB e depois necessitas de alguma configuração com o VAG-COM. Fala com o user Goodspeed aqui do fórum que ele faz esse tipo de instalações! ;)

:arrow: Quanto aos frisos cromados é uma mod muito complicada de se fazer, não só porque necessitas de arranjar os frisos o que não é fácil no eBay e é caríssimo na Audi, e depois a instalação obriga à retirada dos vidros traseiros... :?
 
Passa primeiro pelas apresentações :) :)

Em relação ao computador de bordo existem user que o instalaram e parece não ser complicado.
Os frisos já vi quem os colocasse mas é caro e por vezes ficam mal encaixados e descolam...
Tenho reparado que ultimamante tenho visto A4 B5 de 1996 e97 com frisos cromados coisa que não existia na epoca de origem...deve haver algum kit
 
ferreira2004 disse:
Passa primeiro pelas apresentações :) :)

Em relação ao computador de bordo existem user que o instalaram e parece não ser complicado.
Os frisos já vi quem os colocasse mas é caro e por vezes ficam mal encaixados e descolam...
Tenho reparado que ultimamante tenho visto A4 B5 de 1996 e97 com frisos cromados coisa que não existia na epoca de origem...deve haver algum kit

exactamente...acho que pelo preço que saO NAO vale a pena estar a colocar...ou vem de origem ou nao vale assim muito a pena...tens sempre os da norauto que nao é bem friso é mais uma tira cromada so que nao sao assim muito bons...tipo ja vi em carros que fica bem mas noutros que fica MUITO MAL é tudo uma questao de sorte...
quanto a manete ja tudo foi dito
:arrow: Goodspeed e pronto ele explicará tudo
 
Back
Top