Alteração de volante

H possibilidade de fazer a alteração do meu volante para o do S3???? A3 2.0 140cv de 04/04


audia38p7lb4.jpg


QRT613_02S3_norm.jpg


Gracias
 
Se o teu volante é o que mostras na 1ª foto, é um volante de airbag single stage, e terás sempre o eterno problema de ter de andar a adaptar as ligações do airbag do volante do novo S3 que já é dual stage. Como já foi dito, podes montar isso, só que ainda não vi em lado nenhum ninguém garantir que essa adaptação é 100%... :( :roll:

PS: Se quiseres vender o teu volante na mesma, manda-me uma pm! ;)
 
Boas, eu tambem quero trocar o meu volante, tenho um de 4 braços (identico ao da foto, so nao tem os comandos) e quero trocar pelo volante SPORT ou Sline do Audi A3 2003/2004.

Alguem me pode dizer se é possivel trocar? (é necessario reconfigurar os airbags ou sao compativeis)

Onde posso arranjar esse volante?

Cumprimentos
 
bastinni disse:
Boas, eu tambem quero trocar o meu volante, tenho um de 4 braços (identico ao da foto, so nao tem os comandos) e quero trocar pelo volante SPORT ou Sline do Audi A3 2003/2004.

Alguem me pode dizer se é possivel trocar? (é necessario reconfigurar os airbags ou sao compativeis)

Onde posso arranjar esse volante?

Cumprimentos

Em 1º lugar deverias ter passado nas apresentações.
Quanto ao volante, desde que a troca seja para um sport/S-line com airbag single stage (até 2003/2004) a troca é 100% compatível.
O melhor local para arranjares o volante é o sítio do costume... www.ebay.de ;)
 
Ja fiz a minha apresentacao.

Tambem ja tive a ver o eBay.de, a unica pessoa que vende aquilo que procuro, ja o tinha visto no eBay.us, mas queria ver se encontrava um volante pelas sucatas, so irei recorrer ao eBay em ultima instancia.

Por isso fica aqui o apelo, quem souber de alguem que queira vender um volante Sport (com airbag) de Audi A3,A4,... que me diga.
 
Eu tenho um de 4 braços dos modernos com airbag, serve???????
Não tem nada haver com o volante de camioneta
 
De 4 braços em pele com airbag ja tenho eu, eu quero é trocar pelo Sport ou pelo Sline com airbag.

Consegues arranjar-me um?
 
Eu qeria mesmo era o k esta em cima na fotografia...

Não ha ainda maneira de deixar tudo a funcionar sem problemas e 100% fiavel???
 
Back
Top