Alteração de turbo para 1749VA

Bons dias amigos.

Pois é tenho a geometria do turbo presa, então estava a pensar em colocar o 1749VA, mas o que me faz alguma "especie" é as tubagens, acho que são diferentes do 1749V, aquilo tem quantos tubos a ligar lá? à partida terá entrada e saida de oleo (lubrificação) e têm algum para re-circulação de gases? o tubo de entrada de ar serve o mesmo? Isto é uma ciencia mais que provada mas eu não tenho esse conhecimento, se alguém me podesse dar uma ajuda nesse sentido era porreiro :p

O carro em questão é um A3 motor AHF de 110cv.

Abraços e mandem ai uns bitaites :D
 
Muito Obrigado a todos, fica ai a info para se alguem precisar:

turbol.png


Abraço
 
Chase disse:
Muito Obrigado a todos, fica ai a info para se alguem precisar:

Continuo a achar imensa "piada" a este tipo de reply's ... :roll: :roll: :roll: :roll:

abres um tópico desta natureza .. a um fds ... e esperas o k?

e mesmo que tivesse sido durante a semana... se não obtens respostas é porque não te sabem responder ...

ainda bem que arranjaste solução ..
 
Back
Top