Bons dias amigos.
Pois é tenho a geometria do turbo presa, então estava a pensar em colocar o 1749VA, mas o que me faz alguma "especie" é as tubagens, acho que são diferentes do 1749V, aquilo tem quantos tubos a ligar lá? à partida terá entrada e saida de oleo (lubrificação) e têm algum para re-circulação de gases? o tubo de entrada de ar serve o mesmo? Isto é uma ciencia mais que provada mas eu não tenho esse conhecimento, se alguém me podesse dar uma ajuda nesse sentido era porreiro
O carro em questão é um A3 motor AHF de 110cv.
Abraços e mandem ai uns bitaites
Pois é tenho a geometria do turbo presa, então estava a pensar em colocar o 1749VA, mas o que me faz alguma "especie" é as tubagens, acho que são diferentes do 1749V, aquilo tem quantos tubos a ligar lá? à partida terá entrada e saida de oleo (lubrificação) e têm algum para re-circulação de gases? o tubo de entrada de ar serve o mesmo? Isto é uma ciencia mais que provada mas eu não tenho esse conhecimento, se alguém me podesse dar uma ajuda nesse sentido era porreiro

O carro em questão é um A3 motor AHF de 110cv.
Abraços e mandem ai uns bitaites
