Alteração de tubos de engate rapido

Boas malta sou do Porto e gostava de saber se me conseguem indicar onde comprar tubos para substituir os de engate rápido, como o que vai da egr para o intercooler que tem os suportes para a tampa do motor e o sensor map.
Tenho uma a4 b6 1.9 tdi 130 CV awx

Abraço

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
 
Queres mudar esse tubo de plastico por um tubo normal é isso?
Ou queres mudar aquela curva que sai do colector de admisssão?
Eu meti um supressor de egr e tenho o turbo com curva 90 graus, só que esse tubo para apertar no tubo de plástico que tem o sensor map, não fica lá muito em condições e então queria substituir esse tubo de plástico de maneira aquilo fica direitinho e fica com abraçadeiras normais em vez de ser engate rápido, só que não pode ser um tubo qualquer por causa do sensor map,

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk
 
Não estou a ver como vais arranjar um tubo para ali. Aquilo é plástico, tem um formato muito próprio, tem a entrada para o sensor, não estou a ver jeito.
Talvez haja no mercado um tubo reforçado em metal, para preparacoes turbo a grandes pressoes, mas não ficará mais em conta arranjar uma curva de 90 graus cortada à medida?
Vê este site se encontras o que procuras.. E amanha liga para la e poe a tua questao..

https://www.plastiborracha.com/pt/produtos_automoveis.2.html
 
Back
Top