Alteração de Rádio Orginal

Boa noite.

Tenho uma dúvida talvez seja um tópico mais do mesmo mas não encontrei o que pretendia.

A questão é a seguinte tenho de fazer alguma alteração nas fichas do meu carro ou ligar ao vag com por algum motivo,pois quando ligo as fichas noutro radio e já o fiz em mais do que um nada liga


espero que me ajudem


cumps
 
Não liga porque não tens corrente de chave na ficha do radio
tens de ir buscar corrente de chave a caixa de fuziveis
e ficas sem cb e sem control de comandos de volante caso tenhas
 
Ou então meter um emulador can e fica um serviço como deve ser. Alias o teu radio ate pode ter um adaptador para os comandos no volante...mas aviso-te ja, costumam ser muito caros! As vezes tanto como o radio...
 
Esquece essa parte do emulador de can bus que nesses radios nao ficas com info no cb
a não ser as replicas dos originais mas esses ja trazem emulador can
 
Boas,

O meu carro é um a3 8p sportback de 2005

Não tenho cb nem comando de volante

O que acham melhor no meu caso? a puxada de corrente ou o can?
 
eu já consegui por o radio com corrente mas agora o problema e apanhar com a antena terá a ver com aquele fio original amarelo que fica por ligar?

cumps
 
eu troquei o meu radio ontem e tive de comprar um adaptador para as colunas de tras e o sub ficarem a funcionar, que na norauto custou'me 32 € esse adaptador..
tens também de ir buscar corrente de ignição que não tens..
e o radio, apanha muito bem com o radio de origem, mas com estes rádios já não apanha tao bem, dá com menos intensidade.
cumps
 
Back
Top