Alteração de chassi audi tt

Boa tarde,

Chamo-me Vânia e sou nova no forum!

Gostaria que me pode-sem ajudar no seguinte, possuo um audi tt cabrio 225cv e gosto bastante dele mas gostava de o alterar o mais possível com o novo modelo pois adoro aquela frente da viatura.
E até se possível saber se é viável colocar um chassi do modelo "novo" (2007/2008 ou até 2012) no meu audi tt ano 2004. Investi bastante no meu carro não queria estar a vende-lo ao desbarato para adquirir o "novo modelo".

Alguém me poderia ajudar?
Agradecida
 
Bem vinda a comunidade :audipt:

Isso, ou ires por algo estilo estas bandas.

http://www.regulatuning.de/Audi/Audi-TT-8N:::1_47.html

A uns anos atras, na minha ingenuidade antes de ter carta também pensei em comprar um 8N, e na altura ainda só a Regula tinha o kit do GTS e já dizia se comprar o carro a primeira coisa que faco e meter o kit GTS, hoje já tem o outro o GTR mas gosto de ver tanto um como o outro.

Agora as alterações de chassi com pecas OEM também são possíveis, não estou a ver agora nenhuma no TT mas no A4 por exemplo existe muitos projetos de conversão B5/B6 para B7, em que mudam a fronha e traseira, mas isso e material para se ir fazendo a longo, longo prazo, ou adquirir um empréstimo/credito para pagar a uma preparadora para fazer isso de uma assentada tipo a Iberdisgn ou a ODC Customs, pois também eu já tive dessas ideias com o A4 e sei que vai consumir muito $_$

Por exemplo no Montijo Tunning Show 2013 estava um A4 B5 branco com a frente completa do S4 B8, tudo OEM.

Mas se e o teu sonho/objectivo, go for it!

P.S.: Quando poderes não te esqueças de passar no tópico de apresentações e fazeres uma pequena introdução pessoal.

Cumprimentos.
 
Last edited:
Segue em frente, é algo que tu gostas e que, sem duvida, vai dar que falar. Força nisso ;)
E já agora aproveita para abrir aqui projecto, merece ser acompanhado...
 
eu já fiz muitas mudanças na vida, mas chassi nao sei se vai dar! principalmente por causa dos documentos!!! voce pode fazer um face-lift com a frente nova e talvez traseira, mas se trocar o chassi o carro nao vai passar na inspeccao de documentos, pois será outro veiculo!! Pense nisso!!!
boa sorte com suas mudanças!
Ah, falando em mudanças uma vez eu instalei um teto solar ( sky windown ) num fiat stilo!!! cerramos o teto fora e colocamos o outro!!! Qualquer mudança nas viaturas sao muito legais, ainda mais para quem gosta!!
 
Back
Top