Alteracao audi A3

Mas não são permitidas críticas?
Eu partilho da mesma opinião...
Colocar angel eyes é desvirtuar completamente um Audi. Para não falar que de certeza os faróis são ilegais e que é de uma azeitice daquelas tipo anos 90 em que qualquer Saxo cup ou 106 tinham esses farois que nem davam luz nenhuma de jeito....
Mas gostos não se discutem, mas podem ser criticados...
 
Acho que o problema é que nunca nenhum audi teve angel eyes. Claro que gostos são gostos, mas nós cá no forum audi deixamos cair uma lágrima quando vemos angel eyes nos audis. :p Ao menos compravas aqueles com a fita tipo os 8p e os b8. É que os angels eyes claramente são a imagem dos bimmers.

Não colaste autocolantes pack m para ganhar uns cavalos também? :D:D
 
Mas não são permitidas críticas?
Eu partilho da mesma opinião...
Colocar angel eyes é desvirtuar completamente um Audi. Para não falar que de certeza os faróis são ilegais e que é de uma azeitice daquelas tipo anos 90 em que qualquer Saxo cup ou 106 tinham esses farois que nem davam luz nenhuma de jeito....
Mas gostos não se discutem, mas podem ser criticados...

Claro que são permitidas críticas, a questão do tópico não é sobre colocar ou não angel eyes, não tem a ver com a partilha de nenhum projeto ou algo do género. A questão é sobre uma situação infeliz que preciso de resolver com alguma urgência.
Não podes é também deduzir algo sem teres conhecimento. Os angel eyes que comprei são homologados e por acaso dão boa luz e são compatíveis com led pois têm led projetor.

A questão de desvirtuar completamente um audi, acredito que isso seja um ultraje para vocês, mas também um VW MK3 Golf por exemplo não vêm com esse tipo de faróis e no entanto um dos melhores projetos desse carro que conheço tem esses faróis e fica absolutamente lindo, virtuando o carro. Até um golf II já vi e era top. São gostos, pronto.
 
Acho que o problema é que nunca nenhum audi teve angel eyes. Claro que gostos são gostos, mas nós cá no forum audi deixamos cair uma lágrima quando vemos angel eyes nos audis. :p Ao menos compravas aqueles com a fita tipo os 8p e os b8. É que os angels eyes claramente são a imagem dos bimmers.

Não colaste autocolantes pack m para ganhar uns cavalos também? :D:D

Não coloquei :)
 
Foi o que eu pensei das Angel eyes, e muito bm... Por acaso ainda hoje andei a ver num site...
Epah tudo bem que foi a bmw a introduzir esse tipo de faróis em 2000, mas estamos em 2019 e isto é usado em todo o tipo de marcas hoje em dia, até Mercedes! Mas pronto quem é fiel à marca é normal ter aversão a esse tipo de faróis. Penso que há projetos e diferentes registos. Uns ficam péssimos outros top, faz parte. O dono gosta é que importa. ;)
 
Back
Top