Alteraçao ao turbo

Boas pessoal estou a pensar fazer uma alteraçao na minha camioneta é uma a4 b6 sline de 2004,tenho andado pra fazer uma repro,mas o meu turbo tem andado com problemas,anda com a geometria presa,entretanto o rapaz que faz as repro,aconselhou-me a fazer algumas alteraçoes para que no futuro n tivesse problemas! Entao o que me aconselhou a fazer foi mudar o turbo,uma vez que o meu n esta com muita saude,disse pra meter o turbo dos tdi de 150 cv,meter um intercoler maior,eleminar a egr e depois entao fazer a repro. Uma vez que esta alteraçao ainda é um pouco puxada,queria tb saber algumas opinioes,dem as vossas opinas,um abraço!!!
 
Metes um gt1749vb ,reforças embreiagem, Ic maior ,uns bicos de injectorese depois no fim uma repro...e tiras 170/180cv na boa...

sao as alteraçoes de praxe :)
 
Riscos_MC_Power disse:
Metes um gt1749vb ,reforças embreiagem, Ic maior ,uns bicos de injectorese depois no fim uma repro...e tiras 170/180cv na boa...

sao as alteraçoes de praxe :)

Só?! Pensei que com tudo isso fosse pra perto dos 200 cv!!!
 
maluko76 disse:
Só?! Pensei que com tudo isso fosse pra perto dos 200 cv!!!

se keres mais ,tens de optar por outro turbo ,pk se nao corres o risco de o partir...
200cv é muito puxado..
pois teria de ser uns bicos vp race 520 II...e o turbo nao aguentava....

pelo pouco conheciemnto k tenho é como te dio 180cv consegues na boa ,mais do k isso duvido muito k konsigas com k o turbo aguente...mas os entendidos k se pronunciem

cumps
 
Boas,

visto a tua carrinha ser de 2004, julgo ser uma 130cv´s ne?? Logo nao precisas de mudar injectores.
Coloca um vnt17vb (um turbo muito equilibrado) embraiagem, e ic, e tiras 200cv´s.

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
Boas,

visto a tua carrinha ser de 2004, julgo ser uma 130cv´s ne?? Logo nao precisas de mudar injectores.
Coloca um vnt17vb (um turbo muito equilibrado) embraiagem, e ic, e tiras 200cv´s.

Cumpz

É de 130 sim!!!
 
Bruno Oliveira disse:
Boas,

visto a tua carrinha ser de 2004, julgo ser uma 130cv´s ne?? Logo nao precisas de mudar injectores.
Coloca um vnt17vb (um turbo muito equilibrado) embraiagem, e ic, e tiras 200cv´s.

Cumpz

pois eskeci-me desse pormenor de ser de 130cv....sendo assim nao precisas de mudar injectores...e mesmo o turbo basta hibridares o teu..mas ja k o teu nao esta de boa saude trocas por gt1749vb

cumps
 
Bruno Oliveira disse:
Boas,

visto a tua carrinha ser de 2004, julgo ser uma 130cv´s ne?? Logo nao precisas de mudar injectores.
Coloca um vnt17vb (um turbo muito equilibrado) embraiagem, e ic, e tiras 200cv´s.

Cumpz
Esse turbo é de que maquinas???
 
leon pd 150cv´s
Seat ibiza cupra TDI 160cv´s
Golf IV pd 150cv´s.

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
leon pd 150cv´s
Seat ibiza cupra TDI 160cv´s
Golf IV pd 150cv´s.

Cumpz

para colocar o VB não tem de cortar longarinas ? É plug & Play ? :S

É que já me disseram que não é assim tão fácil, atenção que é uma A4 B6, não é um A3.
 
Tinoni disse:
para colocar o VB não tem de cortar longarinas ? É plug & Play ? :S

É que já me disseram que não é assim tão fácil, atenção que é uma A4 B6, não é um A3.


Existem ja´ varias casas que vendem turbos plug & play, caso nao seja esse o caso, nao e preciso cortar longarinas, apenas pegar no turbo e soldar a um coletor diferente.

Cumpz
 
Bruno Oliveira disse:
Existem ja´ varias casas que vendem turbos plug & play, caso nao seja esse o caso, nao e preciso cortar longarinas, apenas pegar no turbo e soldar a um coletor diferente.

Cumpz

e no Porto aonde é que existe disso :?:
 
rmatos disse:
e no Porto aonde é que existe disso :?:


Se quiseres arranjo-te um contatco de lx, que trabalh muito bem.
Ja varios carros com turbos dele rolam, e nunca deram problemas. ;)

Cumpz
 
Back
Top