ALPINE em B5

Boas
Depois do segundo rádio de OEM concert I estar a funcionar mal o botão do volume resolvi comprar um não OEM...

No caso um alpine BT-113...sei que já é antigo mas comprei numa promo interessante na worten por 99€.

Agora as questões são:

1º- Qual o adaptador para a B5 pos restyling? Aquele só dos lados ou o aro completo?
É que este rádio fica mais para dentro na consola, além dos buracos...
Estive na norauto a ver e indica o que tapa só dos lados...assim sendo como consigo que o rádio venha para a superficie??
Há este adaptador de origem?
Quanto custa?

2º- Fiquei sem som nas colunas de tras, pelo que percebi pela pesquisa que fiz é pq é um sistema non BOSE e está uma ficha por ligar...
O que não percebi é se de facto preciso de comprar o tal adaptador na norauto ou posso ligar sem o adaptador?
Custa 31.90€ na norauto...haverá por ai mais barato??
E além disso o que vi na norauto tem dois fios soltos...onde ligo esses?
 
Boas eu tenho um alpine no meu carro só que o meu é o 120rr, no meu caso foi so tirar o antigo e encaixar o alpine e ligar as duas fichas, e por o adaptador da antena e ficou bom. Ligas te bem as 2 fichas ? já viste se as fichas das colunas estão ligadas ?
 
1º- Compras o espelho que te tapa as laterais, só assim encaixas de seguida o aro de chapa (gaveta) do radio por cima e depois encaixas o radio. Fica impecavel. Podes inclusive passar uma volta ou duas de fita isoladora para comer as folgas e assim não fazer barulho e o radio entrar um pouco a pressão na gaveta.

2º- O som atras necessita do adaptador e custa cerca de 30€, pouco mais barato arranjas a não ser que apareça algo no ebay, mas se te enganares na compra so tens prejuizo, enquanto que numa casa sempre tens apoio. Talvez algum user tenha para vender...
 
Sendo o Adaptador Bose não tem problemas. a diferença é mais fios, para o teu caso (sem BOSE suponho) dá na mesma.
 
obrigado a todos...
mas o adaptador que vi na norauto tem uns fios soltos...
presumo que para ligar algures.
o sistema boose não é mais caro?
cumps
 
Back
Top