TuCa 14 Mai 2008 #107 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) quando sao mods dessas é que é mau ..e ainda por cima, segundo ouvi falar, o valor para reparar isso é quase o valor da carrinha :| (uma maneira de falar,claro)
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) quando sao mods dessas é que é mau ..e ainda por cima, segundo ouvi falar, o valor para reparar isso é quase o valor da carrinha :| (uma maneira de falar,claro)
F fxbrito 14 Mai 2008 #108 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Estacionar e retocar o rimel ao mesmo tempo da nestas coisas menos agradaveis... Paciencia e chapa... Abraço Fx
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Estacionar e retocar o rimel ao mesmo tempo da nestas coisas menos agradaveis... Paciencia e chapa... Abraço Fx
ColourConcept 14 Mai 2008 #109 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Quando souber o preço da reparação ao certo digo, pra vocês se rirem um bocado..
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Quando souber o preço da reparação ao certo digo, pra vocês se rirem um bocado..
EgasRS 14 Mai 2008 #110 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Vai é dar vontade de chorar... Heh... Ps. Call me my friend..
brsampaio 14 Mai 2008 #111 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) granda makinhão :twisted: :twisted: ai o poste que não se desviou.. atê ficaste doente não??
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) granda makinhão :twisted: :twisted: ai o poste que não se desviou.. atê ficaste doente não??
ColourConcept 15 Mai 2008 #112 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Naaaaaaaaaa.. K ideia.. lololol.. Fiquei pior k estragado..
Guardiao 15 Mai 2008 #113 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) ColourConcept disse: Naaaaaaaaaa.. K ideia.. lololol.. Fiquei pior k estragado.. Clique para expandir... e entao quando vier a conta....... Uiiiiiiiiiiiiiiiiii k azia espero k nao fike muito caro, pa poderes traze la mais uma vez a valongo pra eu a ver
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) ColourConcept disse: Naaaaaaaaaa.. K ideia.. lololol.. Fiquei pior k estragado.. Clique para expandir... e entao quando vier a conta....... Uiiiiiiiiiiiiiiiiii k azia espero k nao fike muito caro, pa poderes traze la mais uma vez a valongo pra eu a ver
Guardiao 15 Mai 2008 #115 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) ColourConcept disse: Seguro contra todos.. 8) 8) 8) Clique para expandir... fdx...... ka pinta pah... oh entao nao preocupes.... desde k venhas a valongo mostrar essa beleza e na boa
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) ColourConcept disse: Seguro contra todos.. 8) 8) 8) Clique para expandir... fdx...... ka pinta pah... oh entao nao preocupes.... desde k venhas a valongo mostrar essa beleza e na boa
EgasRS 15 Mai 2008 #116 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Ele já já teve e bastante tempo... Tu é que és do "estrangeiro" tb e nunca tas presente em nada...
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Ele já já teve e bastante tempo... Tu é que és do "estrangeiro" tb e nunca tas presente em nada...
Guardiao 15 Mai 2008 #117 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) EgasRS disse: Ele já já teve e bastante tempo... Tu é que és do "estrangeiro" tb e nunca tas presente em nada... Clique para expandir... olha kem fala
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) EgasRS disse: Ele já já teve e bastante tempo... Tu é que és do "estrangeiro" tb e nunca tas presente em nada... Clique para expandir... olha kem fala
Pc_WinBoard 15 Mai 2008 #118 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Ah... atão ai os postes tb têm a mania de mijar no meio da estrada?!?!?! eu pensava k era so aki Boa sorte par ao orçamento... eu nao keria estar no lugar da tua seguradora...
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Ah... atão ai os postes tb têm a mania de mijar no meio da estrada?!?!?! eu pensava k era so aki Boa sorte par ao orçamento... eu nao keria estar no lugar da tua seguradora...
ColourConcept 16 Mai 2008 #119 Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Esta foto vai dedicada ao Sr. Dgar.. Só pra meter lume.. Alpina@Nurburgring no seu melhor:
Re: Bmw Alpina D3 (nova mod) Esta foto vai dedicada ao Sr. Dgar.. Só pra meter lume.. Alpina@Nurburgring no seu melhor:
imnsonias 16 Mai 2008 #120 Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) a bela da jante com aba dá um look brutal! :twisted: :twisted: :twisted:
Re: Bmw Alpina D3 (nova foto pag.8) a bela da jante com aba dá um look brutal! :twisted: :twisted: :twisted: