Aloha

Estado
Not open for further replies.
Saudações a todos os audistas do nosso país e obrigado por me deixarem participar neste forum!
O meu nome é Tim, sou do Porto e possuo um Audi TT 1.8 T (180 cv) Roadster de 2001. Não sei se estou a cometer algum erro ao colocar nesta secção as minhas perguntas, se assim for peço desde já desculpa!
Assim sendo, e depois de já ter lido alguns posts colocados no fórum gostaria de saber se conhecem alguém no Porto que resolva problemas com o LCD do computador de bordo???
Tenho igualmente um problema aqui relatado no fórum, sobre a luz avisadora do ESP que acende involuntariamente, e que se apaga se eu desligar o carro e o voltar a ligar, o que fazer?
O último problema é relativo ao rádio, um audi concert com cd, cujos botões n têm luz e cujas informações n aparecem no lcd do computador de bordo???
peço desculpa por alguma barbaridade que tenha dito, mas como não tenho a vossa experiência e sabedoria é normal que o faça.
mais uma vez obrigado
 
bem vindo. 8)
fotos do carro ;)
quanto as tuas perguntas não deviam de ser aqui porque e uma zona de apresentações, mas espera um pouco porque o pessoal que saiba responde te já.
isto e malta fixe. :D
 
obrigado pela resposta capitan, pressentia que estava a meter uma argolada ao colocar aqui as perguntas, mas vou esperar que alguém me responda para não criar mais confusão nas outras secções! quanto a fotos do carro, parece incrível mas não tenho nem uma, vou tirar e depois coloco, mas é um TT completamente normal!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top