Alô!

Estado
Not open for further replies.
ora entao seja muito bemvinda ;)
e muitos parabens pela nova biatura, sem bem que com um(T) la no meio :D
boa sorte ;)
 
Já agora tenta controlar o mau-feitio da tua cara metade...

Eu ja comprei fita adesiva para levar no fim de semana a ver se o atiro dum penhasco... :D


Era mesmo desse que eu estava a falar!! O meu feitio é bom e recomenda-se, mas o dele...!!! Mas vocês já sabem, não é verdade? Compreendem certamente que terei um lugar no céu :D
 
Era mesmo desse que eu estava a falar!! O meu feitio é bom e recomenda-se, mas o dele...!!! Mas vocês já sabem, não é verdade? Compreendem certamente que terei um lugar no céu :D

discordo!!! :D :D :D

isso é masoquismo puro, portanto não sei se mereces tal benevolência da minha parte! LOL
 
Bem-vinda!!!

Assim é que é!! Cá em casa anda tudo de argolas!!! A4 B5 Avant 1.9 TDi 110cv!!!!!! :D

Argolas ao poder!!!!!

Logo à noite já nos vamos conhecer...
 
discordo!!! :D :D :D

isso é masoquismo puro, portanto não sei se mereces tal benevolência da minha parte! LOL


Ohhh Cutkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiilllleeeeeeerrrrrr............ então e tu não apareces logo à noite em Coimbra!!!!!

Descansa que não te vamos cobrar os tremoços, como tu da outra vez!!!!!!!!!!!!!!!:D

Vê lá se te fazes hoommmmeee e apareces..... :p
 
Pois, parece que logo à noite já se formalizarão as apresentações... Aleluia! :D

Muito obrigada a todos pelas boas-vindas...
 
Ohhhhhhhhhhhhhhhhh jimyyyyyyyyyyyyyyy...... tu tb aparecias logo à noite em Coimbra..... é um saltinho!!!!!

Isso é que era....... :p

Teria todo o gosto, e agradeço imenso o convite, mas infelizmente tenho que estar de plantão no hospital por causa da minha avó com uma situação muitoooooo grave.
 
Bem vinda aqui à comunidade de malta porreira (tem dias) :D
Bons km's com a caminete ;)

Ps: AgA, ai se o carro trás algum stress tás feito ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top