Alô!

Estado
Not open for further replies.
Olá,

sou a Mrs. Smith, a.k.a. Mrs. AgA, e parece que amanhã vou finalmente adquirir um 4-anéis! Estou empolgada, mas um pouco relutante com a mudança... Eu sou um bocado "Velha do Restelo"... Ao menos, mudo para melhor. Vamos ver como corre.

Os homens dão-nos a volta à cabeça e conseguem SEMPRE o que querem, e por isso, aqui estou... Espero poder contar convosco para o que der e vier...

Obrigada,
Muito prazer...
 
benvinda... :D


espero que tenhas muita sorte com os teus 4 aneis.. senão quem leva na tarraqueta sou eu!! :p

<3
 
Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :D :D :D :D :D


Eu assim de repente só tenho a dizer que esta apresentação deveria ser imediatamente bloqueada LOOOOOOOOOOOOOOOOL


Tão bem vinda ohhhhhhhhhhh namorada do palhaço mor! :D :D :D :D
 
é favor tratar bem a minha ametade!!

pouco fumo SFF :lol: :lol: :lol:

TAI_O_MEO

180px-Peido2.jpg




Muiahhahahaha :D
 
Já tou mesmo a ver que vai ser só spammar para ir direitinha para a secção dos classificados vender bijuteria :D
 
Desejo-te as boas vidas... O meu amigo e homónimo AgA, deu-te a volta, mas vais ver que foi a melhor compra que fizeram... Boa sorte e muitos kms...

Ó AgA, agora já não vens a Leiria sozinho, e o teu "gázento" será posto em segundo plano :D:D:D:D
 
deixa lá jimy, tudo por uma boa causa, se o meu gazento ficar em segundo plano é para outro gazento assumir a ribalta!!

muhahahahhahahahaha
:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top