Almoço de Natal

se fosse rico e tivesse uma brutal vivenda com espaço, juro q convidava toda a gente para la irem comer a casa...se 1 dia isso acontecer considerem-se tomaticamente convidados e é só aparecer :D
 
Gkx disse:
se fosse rico e tivesse uma brutal vivenda com espaço, juro q convidava toda a gente para la irem comer a casa...se 1 dia isso acontecer considerem-se tomaticamente convidados e é só aparecer :D
Olha que ate lá ainda tens muitas sextas pela frente por isso nunca se sabe :D
 
Gkx disse:
se fosse rico e tivesse uma brutal vivenda com espaço, juro q convidava toda a gente para la irem comer a casa...se 1 dia isso acontecer considerem-se tomaticamente convidados e é só aparecer :D

eu tenho espaço, têm é que vir aos Açores, o que dizem ??? 8)
 
Este topic faz lembrar a discussão do novo aeroporto de alcochete...

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=82ZLjEkifBY[/youtube]
 
Supostamente... mas ele ficou no "deserto"... e o deserto é alcochete não é lisboa! LOL :twisted: :twisted: :twisted:
 
é impressionante, o pessoal quer é falar, começou-se com o almoço de Natal e já vai em Aeroportos. :D
 
Pa aliviar a pressão, isto é um stress... eu desde que almoçe como deve ser, desde que seja bom e haja

mousse de chocolate, vou onde quiserem! :D
 
MBarrocas disse:
Pa aliviar a pressão, isto é um stress... eu desde que almoçe como deve ser, desde que seja bom e haja

mousse de chocolate, vou onde quiserem! :D


eu axo q tb temos d ir a votos pra sobremesa...

EU QERO BOLO DE BOLACHA!!!! ;) :p LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

eh eh um abraço a tdos
espero encontrar-vos a tds no almoço =D
 
Fabyo disse:
eu axo q tb temos d ir a votos pra sobremesa...

EU QERO BOLO DE BOLACHA!!!! ;) :p LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

eh eh um abraço a tdos
espero encontrar-vos a tds no almoço =D

Também pode ser... mas eu so faço os talditos 200km se houver mousse... desculpa lá... LOL :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top