Almoço de Natal (Desejo de boa Viagem)

Eu igual, como nao vou poder estar presente desejo a todos os menbros uma boa caravana e um bom almoco e o mais essencial com juizo.

Aproveito já pra vos desejar a todos um Santo natal a voces às vossas familias e as fossas máquinas :D
 
asinha disse:
Por razoes de trabalho nao vou poder ir...... :evil: :evil:

por isso boa viagem... e bom convivio a todos

e façam um foto report pa deixar uma inveja a quem nao vai...... :eek: :eek:
O que não vão faltar vão ser fotos 8)
 
Infelizmente não vou ao almoço! Ainda pensei poder ir beber um cafézinho com a malta mas nem isso será possivel! :'(


Por isso divirtam-se! Foi devido a um almoço de Natal (Leiria2006) que começei adorar este forum e o espirito de camaradagem que se vive dentro dele! Tenho verdadeiros amigos que conheci aqui! Existem até users que apesar de nunca ter privado com eles mano a mano parece que já nos conhecemos à anos ;)

Desculpem o estado nostálgico mas foi apenas um desabafo que quem está muito triste por não ir


Bebei um caneco por mim ;)
 
Vai pro carai*** tb tu :p

esta moderação anda perdida

Ó paiol, chora um bocadinho :p

depois eu mando uma foto de uma garrafola pra poderes "provar" :p
 
Eu tbm nao vou poder ir...Pq os euros nao esticam e ainda não me sinto mt avontad... :oops: :oops: :oops: :D :D
Bom ALMOÇO e se conduzir nao beba...


















Pouco... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Joukz_03 disse:
Eu tbm nao vou poder ir...Pq os euros nao esticam e ainda não me sinto mt avontad... :oops: :oops: :oops: :D :D
Bom jantar e se conduzir nao beba...


Pouco... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ouvi dizer que era almoço

por isso é que vou tão cedo :p ou estarei enganado???? :p
 
EgasRS disse:
Ouvi dizer que era almoço

por isso é que vou tão cedo :p ou estarei enganado???? :p

Já disse que vai ser almoço com cheirinho a jantar :twisted:

E todos que não possam ir este ano, para o proximo não podem faltar ;)
 
Tambem não irei, no entanto gostaria de reforçar os votos de tudo corra bem ao pessoal que irá estar presente .

Já sabem , não se estraguem ........ pouco :D :D
 
joca02 disse:
Tambem não irei, no entanto gostaria de reforçar os votos de tudo corra bem ao pessoal que irá estar presente .

Já sabem , não se estraguem ........ pouco :D :D


MUHAHAHAAHHAAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHA
 
Back
Top