Allroad

Boa noite,

Sera que alguém me pode ajudar numa questão?

Tenho uma allroad e tenho estado com um problema que e, se andar no nível 2 ou 3 sem passar dos 80kms/h a suspensão não desce e fica sem abaixar por EX uma semana, mas assim que passar essa velocidade deixe e não sobe e aparece o simbolo no quadrante e fica sempre a piscar o nível 1.

Com a carrinha desligada e se ligar os pilotos da indicação que quer carregar " junto a roda oiço um gênero de fuga" e não carrega e da novamente erro.

Caso esteja baixa so ao andar e com insistência e mandar subir ela sobe, mas caso volte a passar essa velocidade baixa e volta a dar erro.

Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos
 
Last edited:
Boa noite,

Sera que alguém me pode ajudar numa questão?

Tenho uma allroad e tenho estado com um problema que e, se andar no nível 2 ou 3 sem passar dos 80kms/h a suspensão não desce e fica sem abaixar por EX uma semana, mas assim que passar essa velocidade deixe e não sobe e aparece o simbolo no quadrante e fica sempre a piscar o nível 1.

Com a carrinha desligada e se ligar os pilotos da indicação que quer carregar " junto a roda oiço um gênero de fuga" e não carrega e da novamente erro.

Caso esteja baixa só ao andar e com insistência e mandar subir ela sobe, mas caso volte a passar essa velocidade baixa e volta a dar erro.

Alguém me pode ajudar?

Cumprimentos


Boas pessoal sera que ninguém pode me ajudar a resolver este problema?

Cumprimentos
 
Back
Top