allroad parou o motor em andamento

rapasiada , gostaria de saber se já aconteceu a alguem o seguinte , quando seguia + ou - a 80Km hora a minha allroad cortou o motor , e agora dou a chave e ela nao pega o que será ? isto aconteceu subitamente
tipo uma lampada a fundir , simplesmente apagou

se souberem de alguma coisa imformem faz favor .


um abraço Carlos Abreu
 
sim fui ao electrcista com ela e no diagnostico deu o seguinte , REGULADOR DA BOMBA , ele diz que a bomba tem que ser toda rectificada , ou seja + ou - 800.00€

ele diz que foi a placa electronica que tem por cima da bomba , e que a mesma vem sem software e os gajos que rectificam as bombas é que metem o soft a medida que vao rectificando a bomba . ser´+a verdade ou basta levar a placa elec. que leva por cima e já está a rolar novamente !!!, só sei que estou f....ido com a cria


se souberem de alguma coisa digam

um abraço

Carlos Abreu
 
soleiro disse:
sim fui ao electrcista com ela e no diagnostico deu o seguinte , REGULADOR DA BOMBA , ele diz que a bomba tem que ser toda rectificada , ou seja + ou - 800.00€

ele diz que foi a placa electronica que tem por cima da bomba , e que a mesma vem sem software e os gajos que rectificam as bombas é que metem o soft a medida que vao rectificando a bomba . ser´+a verdade ou basta levar a placa elec. que leva por cima e já está a rolar novamente !!!, só sei que estou f....ido com a cria


se souberem de alguma coisa digam

um abraço

Carlos Abreu

boas... aconteceu-me praticamente o mesmo....
e tambem era da bomba injectora, teve de ser toda rectificada, e tambem levou a parte electrica nova, o que é caro é a parte electrica a rectificacao a bloco fica por pouco mais de 150euros penso eu...so se tiveres que levar bloco novo ai sao 250 euros só pro bloco....a parte electrica fica num 600e tal euros....e uma vez que mexes na bomba arranja logo isso como deve ser.....
 
Olá bom dia caro amigo.
comigo aconteceu algo identico, aleatoreamente o motor parava,ás vezes voltava a pegar outras vezes népia.
Levei-o aqui a um amigo que trabalha no ramo, e com €15(quinze euros) resolvi o defeito, o sensor das rotações da cambota do motor, estava avariado,sem VAG-com nem nada,foi só apalpar o cabo e viu-se logo avaria, quase cortado, pois estava encostado a uma polie.
Se ajudei , ainda bem .
Bom ano para todos nós.(e para moi mêmê aussi)
Rui Alves
 
soleiro disse:
sim fui ao electrcista com ela e no diagnostico deu o seguinte , REGULADOR DA BOMBA , ele diz que a bomba tem que ser toda rectificada , ou seja + ou - 800.00€

ele diz que foi a placa electronica que tem por cima da bomba , e que a mesma vem sem software e os gajos que rectificam as bombas é que metem o soft a medida que vao rectificando a bomba . ser´+a verdade ou basta levar a placa elec. que leva por cima e já está a rolar novamente !!!, só sei que estou f....ido com a cria


se souberem de alguma coisa digam

um abraçoai em vizela qual foi o electricista

Carlos Abreu
 
Boas jovem , a mim aconteceu-me o mesmo , depois de muito esforço e ter ficado sem bateria o carro lá pegou , mas tipo a trabalhar em 3 cilindros. O problema foi o sensor de corte de gasoleo é um sensor tipo uma mola que faz o corte de gasoleo quando desligas a carrinha . Se fosse a ti tentava arranjar alguém da tua zona que pudesse ler a avaria com o VAGCOM e verificava realmente qual é a avaria e se necessario recorrer ao AUTODATA.. Porque hoje em dia anda prai uma gatunagem ao dinheiro do povo.

Cumprimentos

Nuno Silva
 
Boas o meu carro Audi A3 tambem esta a dar mais ou menos esse problema as vezes pega outra vez não ja foi á maquina duas vezes o erro que deu foi " tentativa de furto copia na chave".Não sei que fazer se alguem ja teve este problema agradecia uma força.
Bom Ano para todos
 
derinho disse:
Boas o meu carro Audi A3 tambem esta a dar mais ou menos esse problema as vezes pega outra vez não ja foi á maquina duas vezes o erro que deu foi " tentativa de furto copia na chave".Não sei que fazer se alguem ja teve este problema agradecia uma força.
Bom Ano para todos

Eu tive um problema em que colocava a marcha rés e o carro desligava-se , e nada tinha haver com a avaria que o vagcom me referia , penso que se possa tratar do monocontacto do canhao de ignição.
 
soleiro disse:
rapasiada , gostaria de saber se já aconteceu a alguem o seguinte , quando seguia + ou - a 80Km hora a minha allroad cortou o motor , e agora dou a chave e ela nao pega o que será ? isto aconteceu subitamente
tipo uma lampada a fundir , simplesmente apagou

se souberem de alguma coisa imformem faz favor .


um abraço Carlos Abreu

Aconteceu-me o mesmo com a minha A6 em plena ultrapassagem quando à saída de Sevilha.
Tava de saída do IKEA vinha atulhada agora imagina o desespero.
Foi a bomba de gasóleo. Arranjo 1.300 e tal euros, na marca.
Se tivesse ido à Bosch Car Service ouvi dizer que era metade.
 
Back
Top