allroad ficou sem suspensao total em Benidorme

Se souberes e puderes põe aí o part-number da bicha....

E esse problema na unidade de controle de pressão não foi resultante do problema inicial que relataste, mas sim:
"o que me aconteceu tambem foi ligar os cabos de bateria ao contrario mas so deu uma xispa "

É natural, que sem saberes, tenhas outros componentes (menos importantes) marados...
 
qual é a part-number , è o numero de chassis ??
se for , entao vai ele ,

marca e modelo . AUDI ALLROAD , var : HAKEQ1 , ver ;
MATRICULA - ANO;
 
Não, o part number é a referência da peca, o nr que está neste caso na centralina ;)

e a marca/modelo é isso penso eu de que
 
soleiro disse:
qual é a part-number , è o numero de chassis ??
se for , entao vai ele , Wxxxxxxxxxxxxxxx

marca e modelo . AUDI ALLROAD , var : xxxxxxx , ver ; xxxxxxxxxx
MATRICULA - xxxxxxx ANO; xxxxxx

Se calhar é melhor fazeres EDIT a esse POST e apagares esses Dados... nunca se sabe o que anda por aí.

;)
 
bem pessoal antes demais peço desculpa que por motivos profissionais nao pode responder mais cedo .

bom desfecho final foi meter uma unidade de controlo de suspensao nova 728.63 € visto que as companhias de seguros nao transportam as viaturas para a residencia sendo noutro país , mas sim até a oficina mais proxima . moral da istória o zézinho é sempre o f....ido tive que meter uma nova qua se calhar éra só programar , euu troxe a velha e já a abrí e nao me parece nada queimado , até gostava de saber se há alguma possibbilidade de a testar .

desde já fico-vos muito obrigado pelo o vosso esforço e tentar me ajuudar a resolver o problema
 
O que eles mudaram foi certamente o compressor mas deves ter algum saco de suspensao com um furo . visto que os compressores nao se avariam entram em modo de segurança por excesso de temperatura
 
Back
Top