allroad ficou sem suspensao total em Benidorme

soleiro disse:
bem pessoal já consegui entrar e sacar o erro da suspensao em LEVEL CONTROLE que é o 65535 , eu apago o erromas ele volta logo, a que se refere o erro ?

um abraçao
quando tentas subir a suspensão ouves o compressor a trabalhar?
 
bem pessoal desde já o meu obrigado pelo vosso esforço em tentar ajudar a resolver este problema , em resposta ao meu amigo Mergulha , nao nao se ouve nada , tenho a luz acesa no quadrante que corresponde a anomalia de suspensao e nas teclas de comandar a a suspensao manualmente tenho o led de baixo a piscar mas nem se mexe , fui hoje a boschcarservice , e eles dizem ser a centralina que comanda a suspensa ou está queimada ou perdeu a memoria , mas visto que eles nao tem o software proprio dizem que só a audi é que o pode fazer , visto que ficou marcado para seixta feira ir a audi a Elche que pertence a Alicante , vamos ver o que dizem lá os gajos , se vir que tal vai de pronto socorro até casa mais propriamente Vizela , vou tentar enviar fotos da sitaçao nete momento
 
se não ouves o compressor é mau sinal , espero que seja qualquer reprogramação ou coisa no género...
só a titulo informativo , na minha há cerca de ano e meio o compressor ficou em cerca de mil euros.
vai dando noticias acerca da resolução e boa sorte
 
vamos ver seixta feira , mas os gajos da bosch apostam mais na reprogramaçao, visto que eles dizem qe entram mas nao teem lá dados nenhuns, vamos aguardar, o facto do compressor nao ligar pode ser por nao aver ordem por parte da centralina centralina bem eles aqui querem cerca de mil euros pela centralina , e em portugal na audi fica por 475.00 mais iva vamos ver e se calhar vou tentar negociar com a companhia de seguros , visto que eles tem que levar a carrinha e a caravana que mede 7 metros e pesa mais ou menos 1700kg
bem seja como for muito obrigado pelo esforço

um abraço
soleiro
 
soleiro disse:
a centralina e o compressor
soleiro disse:
já agora amigos vcs sabem onde se encontra essa centralina que regula a suspensa , em que zona do carro
quanto a isto não te sei responder..

mas olha que acho que com o vag-com resolvias isso ;)

De qualquer maneira que fique tudo na boa depressa pra curtires as férias... ;)

E nunca mais faças o mesmo :p
 
Não percebo nada do assunto... mas por curiosidade, ja desligaste a bateria durante prai 30mints e voltaste a ligar?
Pode ser que ela faça algum genero de "reset" e volte ao normal...
O meu pai já teve duas novas a 0kms mas eram para vender, como deves calclar nunca deram problemas....
 
soleiro disse:
a centralina e o compressor
a centralina não sei , o compressor fica na parte de trás do carro perto do pneu suplente e é necessário desmontar as panelas de escape para se poder desmontar , é parecido com o abs só q é mais cilindrico
 
obrigada pessoal , amanha de manha vou a Audi a Elche (Alicante ) , depois já vos digo alguma coisa , até lá um abraço a todos .

soeiro
 
neljoe disse:
Pergunta estúpida (ou não):

Já viste os fusíveis?

8)
Ele diz que sim...
Amigo as vezes as coisas mais simples são aquelas que nos esquecemos... por isso nunca há perguntas estupidas....
 
bem pessoal , comfirmado pela Audi em Elche , UNIDADE DE CONTROLE DE SUSPENSAO queimada ( centralina ) fod..........da

total 728.75 € pra reparar a cabra


um abraço a todos e obrigado pelo vosso esforço em tentar ajudar .

carlos soeiro ( Benidorme)
 
Back
Top