Allroad Acidentada

Oh rapazes...o preço é apenas porque tinha que meter.
O senhor só vende às peças...o pessoal diz o que quer e ele dá um preço.
Só estão ali 100€ porque tem que estar algum valor.
Sempre foi assim nos carros acidentados, toda a gente mete um valor ao calhas.
 
boas,
foi me avisado que havia um forum Audi (desconhecia), então vim ca ver e reparei de falavam de algo que me diz respeito, que é sobre uma Audi Allroad 3.0TDI que adquiri na Alemanha com um toque de frente... bom o que se passa é o seguinte, quando realmente se esta interessado em comprar existe um nº de tlm e deve se ligar... daí que ñ tenho respondido por email... e tambem porque o meu interesse é vender (para já) o motor e caixa de velocidades. Em relação ao valor que diz no anuncio do outro site é aquele porque tem que ter um valor... dentro em breve terei todo prazer em anunciar o restante das peças que irei vender... ate la, caso queiram saber de mais promenores ou tenham interesse em algo é so ligar e o "gajo"(como alguem dizia mais em cima) responde...

Pedro Vaz tlm - 934322811
 
allroad3.0TDI disse:
boas,
foi me avisado que havia um forum Audi (desconhecia), então vim ca ver e reparei de falavam de algo que me diz respeito, que é sobre uma Audi Allroad 3.0TDI que adquiri na Alemanha com um toque de frente... bom o que se passa é o seguinte, quando realmente se esta interessado em comprar existe um nº de tlm e deve se ligar... daí que ñ tenho respondido por email... e tambem porque o meu interesse é vender (para já) o motor e caixa de velocidades. Em relação ao valor que diz no anuncio do outro site é aquele porque tem que ter um valor... dentro em breve terei todo prazer em anunciar o restante das peças que irei vender... ate la, caso queiram saber de mais promenores ou tenham interesse em algo é so ligar e o "gajo"(como alguem dizia mais em cima) responde...

Pedro Vaz tlm - 934322811

Atenção ás REGRAS da casa...
 
allroad3.0TDI disse:
boas,
foi me avisado que havia um forum Audi (desconhecia), então vim ca ver e reparei de falavam de algo que me diz respeito, que é sobre uma Audi Allroad 3.0TDI que adquiri na Alemanha com um toque de frente... bom o que se passa é o seguinte, quando realmente se esta interessado em comprar existe um nº de tlm e deve se ligar... daí que ñ tenho respondido por email... e tambem porque o meu interesse é vender (para já) o motor e caixa de velocidades. Em relação ao valor que diz no anuncio do outro site é aquele porque tem que ter um valor... dentro em breve terei todo prazer em anunciar o restante das peças que irei vender... ate la, caso queiram saber de mais promenores ou tenham interesse em algo é so ligar e o "gajo"(como alguem dizia mais em cima) responde...

Pedro Vaz tlm - 934322811
Pedro, como te disse antes, convem ser como combinei ctg... as regras que falam é para impedir que se use o forum apenas para vendas ;)

De qq das formas faz a tua apresentação... já és "Audista" com a SB e serás mais quando a Allroad vier para a estrada ;)

ABraço
 
Sim "gajo" porque nem sequer a apresentaçao fizeste!!!
Isto e um foum nao a "feira" e eu so disse aquilo que se passou, nao respondes te a msg que te enviei, dai dizer que nao era muito fiavel||
 
Back
Top