Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra" *Nos Avekes*

Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Bem, no fim de semana fez cerca de 1000km e portou-se muito bem. Puxa bem, esta suave a passar de mudanças, quer seja devagar ou com uma condução mais agressiva. Durante a semana é só montar forras e esta o serviço terminado.
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Bem, no fim de semana fez cerca de 1000km e portou-se muito bem. Puxa bem, esta suave a passar de mudanças, quer seja devagar ou com uma condução mais agressiva. Durante a semana é só montar forras e esta o serviço terminado.


Tenho de ver "A Cabra" ao vivo brevemente . . . :D
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Uma pergunta estupida... na vossa opinião, qual a melhor "casa" para trocar o para-brisas? Eu fui a Glassdrive Feira, mas o serviço ficou muito a desejar... Ainda dizem eles que tem certificado de qualidade...:x
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Uma pergunta estupida... na vossa opinião, qual a melhor "casa" para trocar o para-brisas? Eu fui a Glassdrive Feira, mas o serviço ficou muito a desejar... Ainda dizem eles que tem certificado de qualidade...:x

Normalmente deixo com o meu Pintor e ele trata disso, mas acho que os tipos que lá vão são da Glassdrive.

A Glassdrive é um Franshising, depois tem muito haver com os técnicos que lá trabalham, em cada uma das casas . . .

Penso eu de quê !!! :D
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Uma pergunta estupida... na vossa opinião, qual a melhor "casa" para trocar o para-brisas? Eu fui a Glassdrive Feira, mas o serviço ficou muito a desejar... Ainda dizem eles que tem certificado de qualidade...:x
Eu já mudei o do meu Corsa D na Glassdrive...o trabalho fico impecável,Isso depende do 'técnico' que lá apanhas...
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Normalmente deixo com o meu Pintor e ele trata disso, mas acho que os tipos que lá vão são da Glassdrive.

A Glassdrive é um Franshising, depois tem muito haver com os técnicos que lá trabalham, em cada uma das casas . . .

Penso eu de quê !!! :D
Eu já mudei o do meu Corsa D na Glassdrive...o trabalho fico impecável,Isso depende do 'técnico' que lá apanhas...

Pois, eu também já lá tinha mudado um em Agosto do ano passado, e não tive razão de queixa mas desta vez foi demais. Alias, os carros do meus clientes, costumo levar lá.
Vidro novo com varias pintas cor-de-rosa, o carro nos guarda-lamas, capot, e tecto marcado de "dedadas", o vidro era original, meteram um da concorrência. O tecto encostado ao vidro da parte de fora, naquela beira a seguir ao friso, esta toda marcada do aparelho que dão antes da massa de para brisas. o tecto as Allroad são cinzento e as marcas de preto notam-se ao longe. O pior ainda não foi isso, quando reclamei, ainda fui mal tratado. Começaram a arranjar desculpas. Primeiro era a ferrugem, depois que já assim estava, depois veio com a conversa que ali não era um "Audi Service". Bolas a carrinha esteve lá 2 dias, tiveram mais que tempo para alguém ter reparado naquilo. Papelinho do raio. porra, errar todos erramos temos é que assumir os erros. Menos mal, chegaram a conclusão que aquilo realmente não é serviço. Vai para lá na segunda para resolverem o problema. Ela agora foi para limpar, mas daqui a pouco quando a for buscar ja meto umas fotos do serviço com certificado de qualidade.
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

eu não sei mas da queixa não se livravam.....uma vez esses gajos da glassdrive também me deixaram esse silicone preto no tejadilho e o vidro que mais parecia ter sido colocado ao contrario, mais rasgaram me a forra do pilar a do lado do passageiro foi pouco mas aquilo notava se...fiz uma guerra do c#$%&#, bem so visto so faltava matar os gajos, na certeza porem que voltaram a colocar outro vidro e arranjar o estrago:)
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Depois de andar um pouco afastado disto por falta de tempo, mas estou de volta.
Em relação á Glassdrive esta resolvido. Eles voltaram a tirar o vidro fora e limparam aquilo. Depois eles assumiram a culpa e aprontaram-se para resolver o problema.
Agora comprei um VAS5054A com a versao 19.01.01 PT, só que ainda nao chegou. Esta retido na alfandega :-( Lá se vai mais uns € para o estado. Tambem tenho andado um pouco ocupado com o meu outro projecto. Esse ainda nao tem topico, tenho que criar um só que é nos nossos amigos VW. È um Lupo 1.2 TDI 3L que ja levou uma transformação grandinha. esta um GTI ...
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Então venham de lá mais umas mods e fotos da "cabra" para a malta ver..

Então e caixa nunca mais deu problemas??
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Então venham de lá mais umas mods e fotos da "cabra" para a malta ver..

Então e caixa nunca mais deu problemas??

Nao de caixa ficou boa.
Tenho andado de volta do meu lupo e ainda lá tem mais umas coisitas a fazer. A "cabra" tem que esperar mais um pouquito. Em breve vou criar um topico do lupo para a malta acompanhar tambem...
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Nao de caixa ficou boa.
Tenho andado de volta do meu lupo e ainda lá tem mais umas coisitas a fazer. A "cabra" tem que esperar mais um pouquito. Em breve vou criar um topico do lupo para a malta acompanhar tambem...

Ainda bem que a Cabra já está pronta para as curvas! :D
Mas vê se tiras umas fotozinhas para a malta ver como anda a bicha! :twisted:

Venha o projeto do Lupo também! :palmas:
 
Re: Allroad 2.5 TDI quattro 180hp "A Cabra"

Já lá o estive a ver, está bem encaminhado..

Boa continuação.

Cumps
 
Back
Top