Allroad 2.5 Tdi by RB [Terminado]

Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

se fosse a ti comprava o radio OEM..
a qualidade de som é sempre melhor com radios originais.. ;)
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

se fosse a ti comprava o radio OEM..
a qualidade de som é sempre melhor com radios originais.. ;)

Depende muito do rádio que compres.
A minha carrinha tem audio Bose, meti-lhe um rádio Clarion e aquilo ficou muito brutal. Muito melhor que com o rádio original.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

O meu primeiro grande problema, fique sem mudanças isto é marcha ré anda, mas 1,2,3 n dá
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

O meu primeiro grande problema, fique sem mudanças isto é marcha ré anda, mas 1,2,3 n dá

Uiii... isso já nao é nada bom.
E se tentares engata-las com o motor parado, elas entram? Isso costuma acontecer nos vags e geralmente é o rolamento de encosto da embraiagem que se desfaz.
Boa sorte amigo..
 
Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Elas entram todas mas n anda até 3 depois 4 quer andar mas n dá na mesma. Ouve um disco ou prato a rodar e roçar com outra peça metálica. Tudo começou ontem a noite a ir para Palmela em mudanças baixas dava estacões tipo coices. Mas numa zona mais inclinada, num plano mais recto na fazia. Aí sair do café meto primeira arranco viro a direcção para sair do passeio e pumba soltou se algo. Dass


Mas será esse rolamento ? A marcha atras funciona .

Valores alguma ideia ?
 
Last edited:
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Elas entram todas mas n anda até 3 depois 4 quer andar mas n dá na mesma. Ouve um disco ou prato a rodar e roçar com outra peça metálica. Tudo começou ontem a noite a ir para Palmela em mudanças baixas dava estacões tipo coices. Mas numa zona mais inclinada, num plano mais recto na fazia. Aí sair do café meto primeira arranco viro a direcção para sair do passeio e pumba soltou se algo. Dass


Mas será esse rolamento ? A marcha atras funciona .

Valores alguma ideia ?

A minha teve problemas na caixa mas é automatica.
Pode ter partido uma transmissão. Também pode ser problemas dentro da caixa mas...
Para ser o rolamento custava a meter as mudanças parada.
Sao azares que é FU***.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Neste caso nao ela mete bem as mudanças e desengata também bem. Vamos ver como vai ficar os custos
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Neste caso nao ela mete bem as mudanças e desengata também bem. Vamos ver como vai ficar os custos
Pois...
Eu tive sorte porque a mão de obra é minha e arranjei o material em preço (graças ao nosso amigo Nelson ;)), agora contigo é diferente..
vai dando noticias...
Boa sorte com a reparação e que não leve muitos €...
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

"Cheira-me" a Embraiagem, mas não sou mecânico . . .

Esperemos que não seja nada com o Bi-massa !!!! :eek:
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

ja esta no medico desde sabado à noite vamos ver o que dizem .....
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

estao desconfiados que e do carreto de alta e de baixa que ta marado ou caixa :(
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Pois. A tua tem o botão vermelho na alavanca. Mais uma dor de cabeça... Quando comprei a minha, foi uma das razoes para não querer de caixa manual, mas mesmo assim não tive muita sorte.
 
Re: Allroad 2.5 Tdi by RB - KIT POTÊNCIA pagina 3

Estava aqui a pensar com os meus botões, e ja tive um problema parecido com um Range Rover de 97. O carreto que faz de Altas\Baixas partiu. Mas esse não andava em mudanças nenhumas. Na altura meteu-se uma embraiagem em mista (ferodo e bronze) carreto, veio e rolamentos e mesmo assim o cliente ainda pagou quinhentos e tal €. Pode ser que tenhas sorte e fique mais barato. Não te esqueças, uma vez que vão tirar a caixa, vê a embraiagem. É mais um pouco mas poupas na mão de obra no futuro.
 
Back
Top