Allroad 2.5 não pega

Boa tarde, a minha allroad deixou de pegar, inicialmente pensou-se na bomba injectora, mas depois excluiu-se essa hipótese. Depois de a sangrar la se conseguiu po-la a trabalhar, mas de um dia para outro a carrinha desferra. Mudou-se a tubaria pois poderia ser algum tubo roto, mas continua com o mm problema. Preciso de ajuda será que alguem me pode ajudar, eu sou da zona de Vila Real. Se conhecerem bons mecânicos.

Abraço a todos
 
O mecânico diz que está boa.
Ela dá os seguintes erros:

Regulação inicio de injeccao
550
Sensor temperatura liquido refrigerante
522

Este mês a carrinha esteve praticamente sempre na oficina.
Preciso mm de ajuda pois não vejo meio de o meu mecânico se desenrascar.
 
O mecânico diz que está boa.
Ela dá os seguintes erros:

Regulação inicio de injeccao
550
Sensor temperatura liquido refrigerante
522

Este mês a carrinha esteve praticamente sempre na oficina.
Preciso mm de ajuda pois não vejo meio de o meu mecânico se desenrascar.


Já verificaram se existe ar nos tubos de gasóleo?
Pode ser problemas na cablagem, bomba injetora fora do ponto.

Cumps
 
Boa tarde, A6 avant, já se mudou a válvula anti retorno e agora a carrinha pega se for a descer ou plano, mas se ficar de um dia para o outro a subir a carrinha desferra totalmente, sendo preciso puxar o gasoleo com uma bomba manual.
 
Olá e boa noite...

Estou precisamente com o mesmo problema. Tudo estava bem até ter feito a revisão e mudado todos os filtros, gasóleo inclusive...

Desde então de vez em quando desferra a bomba e não pega...curiosamente assim que se põe a descer, o gasóleo volta aos tubos e pega à primeira.

Ainda não fiz a leitura no computador...mas tem-me dado falha na leitura do nível/temperatura da àgua radiador...

Valvula anti-retorno...check
Tubos de retorno...check

Mais alguma opção? o meu mecânico e eu já andamos à toa!

Obrigado.
 
Olá e boa noite...

Estou precisamente com o mesmo problema. Tudo estava bem até ter feito a revisão e mudado todos os filtros, gasóleo inclusive...

Desde então de vez em quando desferra a bomba e não pega...curiosamente assim que se põe a descer, o gasóleo volta aos tubos e pega à primeira.

Ainda não fiz a leitura no computador...mas tem-me dado falha na leitura do nível/temperatura da àgua radiador...

Valvula anti-retorno...check
Tubos de retorno...check

Mais alguma opção? o meu mecânico e eu já andamos à toa!

Obrigado.

Bom dia amigo.

Antes de começares passa nas Apresentações e faz a tua para o pessoal ficar a saber um pouco mais sobre ti e a maquina que conduzes..

Abraço
 
Bom dia amigo.

Antes de começares passa nas Apresentações e faz a tua para o pessoal ficar a saber um pouco mais sobre ti e a maquina que conduzes..

Abraço


Já está amigo... :)

amanhã a minha menina vai para o mecânico...vou tentar reportar o que se encontrou o melhor possível...

a ver se serve de auxilio a outros utilizadores...no entanto se levar alguma informação comigo pode ser que consiga resolver o problema mais rapidamente...

Obrigado.
 
Boas mais uma vez...

Filtro de gasóleo defeituoso... só comigo...Bastou trocar a peça e ficou tudo OK, daí o computador não acusar erro nenhum...pelos vistos esta peça costuma dar alguns problemas...ao menos a reparação ficou barata...

Aconselho por começarem a ver por aí!

Espero ter sido útil...

Abraços.
 
Boa noite a todos, continuo com o meu problema por resolver. Entretanto mudei de mecânico. Este reparou que no tubo transparente que vai em direccao a bomba inectora aparecem umas bolhas de ar. Esta a tentar ver se existe algum tubo furado ate ao deposito, depois vai avançar para a bomba do gasoleo e por fim caso esteja tudo bem bomba injectora.

Abraço a todos
 
A minha já me aconteceu o mesmo.

O problema era mesmo ar nos tubos de combustível.

Vê se o encaixe do filtro de gasóleo em plástico que tem tipo um oring que pode estar estragado.

Cumps
 
Boa noite a todos, continuo com o meu problema por resolver. Entretanto mudei de mecânico. Este reparou que no tubo transparente que vai em direccao a bomba inectora aparecem umas bolhas de ar. Esta a tentar ver se existe algum tubo furado ate ao deposito, depois vai avançar para a bomba do gasoleo e por fim caso esteja tudo bem bomba injectora.

Abraço a todos


Amigo...precisamente o que acontecia com a minha...aparecia ar no tubo de gasoleo...trocámos de filtro de gasoleo e ficou tudo bem...até agora nunca mais falhou e o ar nos tubos desapareceu!!! a válvula de retorno, aquela coisa de plástico que se encaixa por cima do filtro se não estiver a vedar bem, deixa entrar ar no sistema e voilá...ar no tubo...desferra durante a noite e depois é uma carga de trabalhos para voltar a meter a trabalhar...

Começa a ver por aí...muda o filtro do gasóleo...não é assim tão caro e vale a pena tentar!

Abraços.
 
Back
Top