[A4 B5] Allowance project 6wil9 (1ª Photo session-> pág. 20)

Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Wilson, em relação as jantes com o tempo virão :D

Em relação a suspensão, é como tudo, se queres gastar por pouco ou nao ;) eu tenho v-max e por mim tou bem servido, mas tbm ha pessoas a dizer mal, so acho que tem um senao, é que o carro quando se baixa muito ficam demasiados moles :p
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Obrigado pelo feedback.
Neste momento tenho 3 opções em vista os. V-MAXX, os LOWTEC 9.1 e um da AP não sei ao certo quais só diziam AP coilover kit.
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

os lowtec 9.1 tenho no meu e recomendo, são um pouco rijos devido ao rebaixe que tem e tambem pneus com 35 não ajudam e muito menos as estradas nacionais né...

mas a nivel geral eu gosto :D
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

v-max como usser disse quando mais baixo mais mole ficam ganhas conforto...., lowtec 9.1 sao porreiros... AP tem bastante conforto... agora depende do dinheiro queres gastar..... entre estes 3 escolhi lowtec ou AP
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Estou mesmo naquela, a diferença de preços entre AP e lowtec é quase nada, já os VMAXX são quase 200€ de diferença, dai estar mm indeciso. Vou ver se mais alguém diz alguma coisa...
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Vou estar atento a tua escolha. Já me falaram bem da relação qualidade-preço da FK.
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Ai, eu num percebo nada, tas aqui tas a acordar os vizinhos, n são horas de assobiar!
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Tens ja umas boas mods amigo!
Olha eu optei por Não meter coils!
Tenho koni sport ajustaveis e umas molas a maneira :D
e estou muito satisfeito com o comportamento :D
Grande abraço e boa continuação
 
Re: Allowance project 6wil9 (Ajuda -> pág. 13)

Ahahah hoje?

Eu agora por norma só passo pela UM de manhã às sexta que entro às 10h, nos outros dias corto mais em cima para fugir ao transito..
 
Back
Top