alinhar 4 rodas, onde recomendam em Braga?

Boas,

Tal como o topico indica gostaria de perguntar quem me recomendam para alinhar as rodas do meu carro

Cumprimentos
 
Boas!!!
Comcordo com o hucruz mas á melhor!!!
Há na total em frente a galp das piscinas o Sr. luis; que é o que alinha todos os carros de trofeu...
Muito bom em afinar a convergencia em curva!!
Ou entao o Mendes das suspensoes perguntas quem é toda a gente te diz!!!
Abraço ;)
 
Bem, vou experimentar esse tal da total.

É que certo dia resolvi ir alinhar á norauto, supostamente eram 15 minutos, enquanto isso fui dar uma volta á loja, quando cheguei, estava o carro sem as rodas da frente, 2 putos que nao tinham mais de 16 anos que nao percebiam nada de nada, ao fim de 1 hora a tentarem fazer nao sei o quê mandaram-me embora, disseram que era melhor ir á Audi.
 
as minhas alinho na first stop em santa maria da feira 10 minutos fica oky.maquina de alinhamento 5 estrelas..em braga nao haverá um representante??
 
mustang disse:
Bem, vou experimentar esse tal da total.

É que certo dia resolvi ir alinhar á norauto, supostamente eram 15 minutos, enquanto isso fui dar uma volta á loja, quando cheguei, estava o carro sem as rodas da frente, 2 putos que nao tinham mais de 16 anos que nao percebiam nada de nada, ao fim de 1 hora a tentarem fazer nao sei o quê mandaram-me embora, disseram que era melhor ir á Audi.

MUahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... mais um cliente satisfeito com a Norauto!! :D :D :D
 
Back
Top