Alimentação insuficiente p/iluminação tablier...

Boas pessoal. Recentemente instalei com a ajuda de um amigo as saídas de ar do tablier do restyling. Fez-se a adaptação, cortaram-se os terminais que vinham com as saídas de ar e fez-se uma ligação com fio de 12volts à "roda" que liga os mínimos e os médios.

Chegada a noite...para meu espanto a intensidade luminosa das saídas de ar era fraquinha... embora sendo igual para todas, davam pouca luz comparado com os A3 que trazem isso já se serie (restyling)...

Como termo de comparação, imaginem a luzinha que tem no botão de abrir os vidros, no restyling a luz das saídas de ar do tablier (na roda de fechar/abrir) é da mesma intensidade, no meu caso é praticamente metade da intensidade... :roll:

Alguem faz ideia de qual seja o problema...? :roll: :?
 
rasteirinho disse:
Em vez de ligares os terminais ao botão das luzes, liga a uma lapada do tabelier.Por exemplo na consola central no isqueiro.

e axas que ja da bem? pq é que na roda das luzes a luz da fraca? :roll:
 
A3FaN disse:
rasteirinho disse:
Em vez de ligares os terminais ao botão das luzes, liga a uma lapada do tabelier.Por exemplo na consola central no isqueiro.

e axas que ja da bem? pq é que na roda das luzes a luz da fraca? :roll:

Mete é lampadas como o audi1.9tdi meteu no interior dele :p jk

eu não sei resolver isso, mas pode ser as lampadas que sejam fracas ou que chegue lá pouco corrente e como disse o nosso amigo do mais barato pro mais caro :p

ligas como disse o rasteirinho, depois trocas de lampadas e depois de fios :p
 
Faz o que te diz e rasteirinho e já resolves o problema liga à luz que fica por trás do isqueiro na consola central....

As saídas de ar já traziam lâmpadas indicadas de certeza.

Experimenta e diz se deu resultado.. :wink:
 
mackmain disse:
Faz o que te diz e rasteirinho e já resolves o problema liga à luz que fica por trás do isqueiro na consola central....

As saídas de ar já traziam lâmpadas indicadas de certeza.

Experimenta e diz se deu resultado.. :wink:

as saídas de ar ja vinham com lampadas... ja tao por dentro, eu nao mexi em lampadas algumas... :roll:
 
A3FaN disse:
mackmain disse:
Faz o que te diz e rasteirinho e já resolves o problema liga à luz que fica por trás do isqueiro na consola central....

As saídas de ar já traziam lâmpadas indicadas de certeza.

Experimenta e diz se deu resultado.. :wink:

as saídas de ar ja vinham com lampadas... ja tao por dentro, eu nao mexi em lampadas algumas... :roll:


Então foi isso que ele disse :p

As saídas de ar já traziam lâmpadas indicadas de certeza.
 
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
mackmain disse:
Faz o que te diz e rasteirinho e já resolves o problema liga à luz que fica por trás do isqueiro na consola central....

As saídas de ar já traziam lâmpadas indicadas de certeza.

Experimenta e diz se deu resultado.. :wink:

as saídas de ar ja vinham com lampadas... ja tao por dentro, eu nao mexi em lampadas algumas... :roll:


Então foi isso que ele disse :p

As saídas de ar já traziam lâmpadas indicadas de certeza.

sim, simplesmente os fios foram ligados a roda de ligar as luzes... agora a minha duvida é saber se a intesidade da roda de ligar as luzes é inferior a do isqueiro ou se é igual... :roll:
 
é diferente.

Liga a luz do isqueiro.

ja agora onde arranjas-te isso?
Foi caro??

Abraço
 
Back
Top