Alguns_dos_melhores_videos_do_ Flight Simulator X

Claro que sim, tudo o que precisares.

Olha temos um jovem conosco que aprendeu a fazer aproximacoes conosco na Jet`s Go, actualmente ja tirou o brevet, e instrutor de voo e ja esta a acumular horas de voo para ingressar na aviacao comercial.
 
Pessoal vejam este video da Aerosoft no aeroporto de Amesterdao, simplesmente fantastico:





Agora imagens de uma saida do aeroporto da portela, tambem da Aerosft Lisbon X:




Uma chegada da Turkish Airlines ao cenario da Madeira tambem da Aerosoft, pena o video ser de fraca qualidade:



Outro excelente video desta vez para Flight simulator 2004, que ainda muita gente usa, e aparece o senario Faro X tambem da Aerosoft, um video brilhante :



Vejam esta aterragem em Belfast todo falado atraves da rede IVAO:



Espero que gostem...
 
Last edited by a moderator:
Muitos bons os videos, o primeiro e o LIsbon X da Aerosoft :D gravaste com o Fraps?????
Estas a voar na IVAO?


Alguns dos videos que fiz, nao estao nada de mais mas deram uma trabalheira:


para a Jet's Go:




ATC Portugal (Flight Tires, ja extinta) :







Este foi feito por um piloto da Jet's Go, eu escolhi a musica inicial:


E ha mais da Jet`s go por ai lolol
 
Last edited by a moderator:
Olá

Sim utilizei o fraps, o flight recorder e o dbs walk&follow. Pois, isto de fazer vídeos dá ca uma trabalheira... é por isso que não tenho feito mais, pois rouba-me muito tempo.
Actualmente deixei de voar na IVAO devido ao pouco tempo que agora tenho para me dedicar ao fsx. De vês em quando é que faço um LPPT-LPMA ou LPPT-LPPS para não enferrujar, sempre acompanhado do 767 da Level-d sem duvida o melhor avião que há para o fs. Falta me exprimentar o 737NG da IFLY que também dizem estar muito bom, mas como não tenho fs9 tenho de aguardar.
Os vídeos estão bons em termos de edição e tal só precisavam é de um make-up e de uns planos mais próximos do avião, mas para isso é preciso aquelas ferramentas que disse em cima.

Diogo
 
Ahh pois, estes video foram feitos no tempo em que nao havia nada de HD e afins, fui tudo muito a pressa :p
Eu tambem uso o 767 Level-D, pois e o aviao que melhor funciona com os modulos da Goflight e da VR-insight
Tambem tenho o 737 Wilco Airbus series vol1 e vol2 da Wilco 777 da Wilco A400 Wilco, MDe aviaozeco esta -11 PMDG 757 Justfly
767 LevelD e o Super 80 (MD80) da Flight One que sao os criadores do 767 Level D , e agora estaa na moda o Maddog 2008
que e o MD-80 da Leonardo, esta um espectaculo em termos de funcionalidade, ate podes partilhar o cockpit atraves do propio
aviao e nao do FSX, e o aviao que puz na foto acima.
Voas em alguma VA? se nao vem registar-te na Jet's Go que es bem vindo.
 
Não estou registado em nenhuma VA. Sempre voei por "conta própria" lool. Eu poder inscrever na Jet's Go até posso, mas como já disse ultimamente o tempo não tem chegado para tudo, então agora com a faculdade a meter-se pelo meio menos ainda. E acho que há um limite de inactividade nas VA não é ?

Diogo

ps: os WILCO na minha opinião são um dos piores paywares para o fs. Tinha esperanças que o A320 da Airsimmer fosse ser um bom produto, mas pelos vistos também deu barraca. Tanta especulação e toma la disto, enfim..
 
Last edited:
Senti o mesmo com o MD-11 da PMDG , e um bom aviao mas muito aquem do tanto suspense criado a volta dele, fiquei desiludido...

Epa, nos na Jet`s Go nao somos exigentes, eu ja ha largos meses que nao tenho tempo para voar na IVAO, mais porque a construcao do
meu cockpit caseiro tem me dado agua para barba e muitas semanas de configuracoes, sao varios modulos Goflight e VR-Insight...
Ja formatei ambos os pcs para cima de 12 vezes :p


www.jetsgoportugal.com
 
Mais um excelente video para o FSX, desta vez da FS2Crew, no 737 Raynair da Ifly, um video de se tirar o chapeu :pray:

 
Last edited by a moderator:
Finalmente saiu o 737NGX da PMDG, desde 2007 que os fans da simulacao aeria esperam por este gajo, era para ter saido em 2010, mas nao, espero que as espectativas nao sejam demasiado altas...

 
Last edited by a moderator:
Um excelente video do FS2004 com o addon VFR Paris, aqui pode-se ver ate que ponto se pode levar a qualidade
do Flight simulator... neste caso qualidade fotografica

 
Last edited by a moderator:
Back
Top