alguns problemas stops e luzes sempre a piscar no interior do carro

boas pessoal ando com uns problemazinho no meu audi TT e gostaria de resolver antes que pior!
tou com um problema que não tenho stops va verifiquei os fusíveis todos as lampedas e nao apare-se erro nenhum no computador de bordo mas tive a pesquisar e amanha vou ver o que chamam por break switch o sensor no pedal de travão !
O outro problema sitiua se no interior do carro as luzes tao sempre a piscar desde os quilómetros do carro ao relogio ponteiros do quadrante luzes no habitáculo do carro tipo nos botões de esp ligar e desligar a luz de emergencia etc.. e por vezes quando desligo o carro fica as luzes todas acesas do habitáculo e nao se apagam so ao fim de umas horas é que apagam sozinhas!
bem se alguem poder dar alguma ajudinha antes de ele ir para o mecanico agradeço imenso!
 
Os quadrantes desses carros não são grande coisa e existem n casos parecidos, creio que a solução será mesmo a troca, quanto aos stops, se os fusiveis estão todos ok, deverá ser esse o problema ;)
 
nao teras um fecho de alguma porta nas couves? para as luzes não apagarem

se for isso, deves ter tambem a bateria nas ultimas, e o erro do quadrante pode ser da bateria

exprimenta com outra :roll:
 
rjbonifacio disse:
nao teras um fecho de alguma porta nas couves? para as luzes não apagarem

se for isso, deves ter tambem a bateria nas ultimas, e o erro do quadrante pode ser da bateria

exprimenta com outra :roll:

X2, deve ser bateria com quase a certeza absoluta!
 
Gustavo Baço disse:
X2, deve ser bateria com quase a certeza absoluta!
!
por acaso ja tinha pensado que pode se ser da bateria a historia das luzes interiores tarem sempre a piscar~! quando juntar uns trocos compro uma bateria nova ha maneira! em relaçao aos stops ja sei o que é é mesmo o sensor que fica por cima do pedal de travao fui la mexer e ja faz contacto deves enquando! muito obroigado pela ajuda
 
Vê se não entrou humidade para o carro, no meu acontecia isso, nos pés do passageiro , e isso fazia com que o modulo confort ficasse marado, já tentei chegar a ele, mas não sei exactamente onde fica(A4B5), se alguém souber agradecia uma ajudinha... cumps
 
boas e más noticias em relaçao aos stops ja funcionam bem é a tal peça de break switch que se encontra por cima do pedal de travao que fui a uma loja e o preço é de 12 euros! enquanto as luzes interiores estarem sempre a piscar já comprei uma bateria nova da varta e o problema continua igual! se alguem ja teve este problema que diga pff!
 
boas e más noticias em relaçao aos stops ja funcionam bem é a tal peça de break switch que se encontra por cima do pedal de travao que fui a uma loja e o preço é de 12 euros! enquanto as luzes interiores estarem sempre a piscar já comprei uma bateria nova da varta e o problema continua igual! se alguem ja teve este problema que diga pff!
 
tens que aplicar spray de contacto no fecho da porta, porque o interruptor esta no interior da fechadura e nao esta a fazer contacto. aplica bastante spray e fecha e abre varias vezes ate ver depois volta aplicar
no meu foi solucao
 
ops10 disse:
tens que aplicar spray de contacto no fecho da porta, porque o interruptor esta no interior da fechadura e nao esta a fazer contacto. aplica bastante spray e fecha e abre varias vezes ate ver depois volta aplicar
no meu foi solucao
na porta? eu tenho que filmar para postar o video para verem bem o que faz ! penso que se algum mal contacto ou humidade mas penso que nao tenha nada ver com a porta mas as vezes nunca se sabe
 
canadiano_TT disse:
fazem isso em qualquer oficina ou tenho mesmo de ir memso ha audi?

vai a um electricista qualquer, e pede para fazer um teste ao relé das luzes, o relé é barato de substituir caso seja esse o problema...
 
entao ja aplicaste o produto nas fechaduras (no trinco)? quando fechas as portas a luz do habitáculo piscas constantemente e nao pára ate incomoda e tens de desligar nao é isso? é o interruptor da propria fechadura que nao está a fazer contacto
cumps
 
já meti o nas fechaduras e parece que esta igual mas as luzes do quadrante também pisca não é só do habitáculo
tenho de arranjar uma maquina que filme para mostrar ao pessoal
 
Back
Top