Alguns "problemas" no A3 8L 96kw

Tenho uns pequenos problemazitos no meu A3 entao aqui vai

:arrow: Tive de tirar o fusivel do Airbaig/bozina visto o a bozina estar sempre a buzinar mesmo sem carregar... :eek:
:arrow: Tenho barulhos parasitas na parte de tras penso que seja do porta bagagens mas nao sei :eek:

algum ja teve estes pequenos "problemas" ???
 
Isso da buzina deve de ser algum mal contato, ou então humidade no sistema!!!Mas deixa lá os expert´s do forum aparecerem que já te dizem como resolveres isso ;)
 
cheguei a pensar ser mal contacto no volante...nao nao conheço minimamente o carro :S

quanto ao barulho parasita alguem aconteceu-lhe o mesmo??
 
eu diria que o contacto da buzina no volante está encostado ....... mas só tirando o air bag e vendo
 
Tenta ver se tens a roda suplente convenientemente amarrada.

Por vezes o parafuso central que a segura como é em plástico parte-se e nos saltos ouve-se um gemer ;)
 
redline.pro disse:
tiras o volante fora e vez os contactos dele que devem de estar encostados
os barulhos pode ser muita coisa

:arrow: em relacao à bozina basta tirar a tampa onde está o simbolo da audi e tenho de ter algum cuidado por causa do Airbag??


:arrow: quanto aos barulhos vindos de tras a mim parece-me dos bancos mas nao sei :eek:
 
husky disse:
:arrow: quanto aos barulhos vindos de tras a mim parece-me dos bancos mas nao sei :eek:

Verifica os amortecedores traseiros.. O meu também fazia e era disso!
Amortecedores substituídos!
Cumps.
 
BOAS, eu tenho um e no meu era a tampa da mala a parte de pastico que fazia barulho desmanchei e voltei a montar e ficou ok, se por acso for dos bancos desencosta-os e poe fita de dupla face daquelas de por nas janelas por causa do frio e vais ver que passa
 
o problema da Bozina foi resolvido... aliviei um pouco o parafuso que se encontra por de trás do airbag ;)
o barulho parasita é do encosto do banco de trás mas ainda não tive paciência para desmontar
 
o problema da Bozina foi resolvido... aliviei um pouco o parafuso que se encontra por de trás do airbag ;)
o barulho parasita é do encosto do banco de trás mas ainda não tive paciência para desmontar
O banco de trás tem um batente de borracha e esse tem afinaçao (roscado)
 
o problema da Bozina foi resolvido... aliviei um pouco o parafuso que se encontra por de trás do airbag ;)
o barulho parasita é do encosto do banco de trás mas ainda não tive paciência para desmontar

Passado 2 anos e ainda não tiveste paciência para desmontar...o que vais desmontar ou verificar o que é quando o carro tiver em fim de vida:D
 
Back
Top