Alguns problemas depois de Toque com BMW série 5 E39

Bom dia pessoal...

Uma vez que no fórum da marca não consigo obter resposta aqui vai....

Tenho um amigo que no fim de semana passado, ao sair de uma rotunda um artista virou-lhe o espelho pra frente e levou um toque no para-choques...

Resumindo, o rebatimento automático eléctrico deixou de funcionar assim como a auto-nívelação dos farois....

O carro em questão é um 530d E39 com pack M....

Quanto aos espelhos eu penso que tenha ficado um fio a fazer curto-circuito.. Mas em relação à auto nívelação é que não estou a ver, não partiu nenhum farol nem nada do gênero por isso não percebo muito... :S

Aos mais entendidos que me dêem aqui uma ajuda pra ver se o ajudo a resolver estes problemas da maneira mais barata... Heh....

Uma vez que o espelho ficou sem "força" talvez a solução passe por trocar o espelho ou o motor(não sei se dá) se me puderem ajudar tb com uma idéia de preços pra isso era porreiro.... ;)

Vamos lá ver se me conseguem dar uma ajuda... ;)
 
partiu o tirante plastico que liga ao braço da suspensão. É uma m*rda muito fragil e fácil de partir.
 
Eu ainda não mexi no carro... Esse tirante alguém me sabe dizer onde esta? É na suspensão? Tirando uma roda da pra ver se realmente esta partido ou não?
 
os tirantes dos niveladores automáticos de faróis estão, como nos audis (acho eu), na roda de frente esquerda e no roda traseira direita, vê-se facilmente (pelo menos nos serie 3) com a direcção toda virada (o da frente obviamente :); o de trás la terás de tirar a roda...
 
Desculpa aproveitar-me do teu tópico mas tem de ser :D

Mestre, sabes-nme dizer onde fica situado o filtro de habitaculo num e34? è que eu já desmontei porta luvas e mais uma série de plásticos mas não vi nada..... Help please :D
 
ricky143 disse:
Desculpa aproveitar-me do teu tópico mas tem de ser :D

Mestre, sabes-nme dizer onde fica situado o filtro de habitaculo num e34? è que eu já desmontei porta luvas e mais uma série de plásticos mas não vi nada..... Help please :D

http://cgi.ebay.co.uk/HAYNES-BMW-E28-E30-E34-1981-to-1991_W0QQitemZ380129088527QQcmdZViewItemQQptZUK_CarParts_Vehicles_Manuals_Litterature_ET?hash=item588175940f&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=65%3A12|66%3A2|39%3A1|72%3A1683|240%3A1318|301%3A1|293%3A1|294%3A50

Compra isso ou entao tenta "comprar" noutros sites já em PDF. ;)

É a única ajuda que posso "dar". 8)
 
Back
Top