Alguns problemas com A4 B5

Caríssimos,
Tenho uma A4 B5 Avant 1.8, a qual apresenta alguns queixumes que gostava de saber como vocês resolveram se já os tiverem tido!!!

1- O desembaciador custa a desenbaciar, parece que lhe falta força, apesar de fazer uma assoprada do caneco... deixa sempre o para brisas no meio em forma de "V" embaciado, não sei como onde está o filtro da circulação do ar. Se alguém souber...

2- O indicador do nível de combustivel por vezes fica marado e começa a descer subitamente até apitar a reserva... depois sobe lentamente e mantém a luz de reserva acesa, mais tarde fica normal.... A 1ª vez que iso aconteceu pensei que tinha ficado sem Gasolina...

3- Por vezes o ralenti desce subitamente e já chegou mesmo a "morrer" é um pouco desagradável quando se para nas passadeiras...

De momento já não me lembro de muito mais... e mesmo assim já é muito

Cumprimentos a todos
Sandro Cardoso.
 
smm_cardoso disse:
Caríssimos,
Tenho uma A4 B5 Avant 1.8, a qual apresenta alguns queixumes que gostava de saber como vocês resolveram se já os tiverem tido!!!

1- O desembaciador custa a desenbaciar, parece que lhe falta força, apesar de fazer uma assoprada do caneco... deixa sempre o para brisas no meio em forma de "V" embaciado, não sei como onde está o filtro da circulação do ar. Se alguém souber... filtro ou um ventilador entupido

2- O indicador do nível de combustivel por vezes fica marado e começa a descer subitamente até apitar a reserva... depois sobe lentamente e mantém a luz de reserva acesa, mais tarde fica normal.... A 1ª vez que iso aconteceu pensei que tinha ficado sem Gasolina... em principio , problema comum , quadrante novo , custa 600€ ( +/- ) e tens que dar o teu

3- Por vezes o ralenti desce subitamente e já chegou mesmo a "morrer" é um pouco desagradável quando se para nas passadeiras... o mais certo é ser o corpo das borboletas sujo , manda limpar que a partida resolve

De momento já não me lembro de muito mais... e mesmo assim já é muito

Cumprimentos a todos
Sandro Cardoso.
 
Pois ora ai esta... La tens que dizer ao teu pai para largar a nota para o quadrante, quanto ao resto faz-se bem... :D

Comps

P.S.- e tambem te esqueceste do erro que acusou no vag-com o tal sensor g62 se nao estou em erro que tens o motor sempre a 60º mas tambem o mais provavel e isso ter a ver com o quadrante... digo eu...
 
eh pah , se tem um erro no sensor da temperatura , pode ser só o sensor avariado e não o quadrante ....
mas como ele falou logo que o ponteiro oscila ......... :S
 
Pois e amigo eng. Artur sao 2 problemas distintos, o vag acusa problema no sensor g62, e a temperatura nao sobe dos 60º e o ponteiro do combustivel varia sozinho...

Os carros da Audi como diz o amigo Mimmel... tem vida propria... :eek:
 
então deve mesmo ser o quadrante já a dar as ultimas ......
 
Em relação ao ponteiro do combustível, pode ser a bóia da gasolina. Experimenta fazer uma limpeza que fica impecável.
 
Isto parece tudo muito fácil..... como é que consigo limpar a bóia do combustivel??? Onde ela mora???

Obrigado pessoal, já estão a dar uma optima ajuda!

Abraço
 
Back
Top