Alguns Audis ao longo dos (meus) tempos

O que me deixa triste é que com os €€ investidos nesse carro dava para meter tudo o que gostava de ver no meu e ainda sobrava muito para gasoil!! Só aqueles tapetes à Santinhos partem tudo... :D :D
 
macastro67 disse:
eu conheço o dono deste carro!
dei-lhe um cordel fenomenal na ic19 à uns anos valentes atrás! e depois ficamos amiguinhos :p

não tens fotos de Audi mais antigas?
isso sim vale a pena ver!

a azeiteirice e xunaitana é para esquecer!
 
Para mim a melhor foto é a 1ª ... sempre gostei daquele modelo...

Já por isso é que gosto bastante quando o rebelo coloca fotos do carro dele 8) 8) 8)
 
boost disse:
Para mim a melhor foto é a 1ª ... sempre gostei daquele modelo...

Já por isso é que gosto bastante quando o rebelo coloca fotos do carro dele 8) 8) 8)

concordo...é lindo mesmo...
mas olha que a RS2.....upa upa
 
amstup disse:
não tens fotos de Audi mais antigas?
isso sim vale a pena ver!

Pois, sou capaz de ter mas ñ sei onde, isso das provas em papel já passou à história e agora o digital sempre é mais fácil de armazenar, vou procurar...
 
macastro67 disse:
Pois, sou capaz de ter mas ñ sei onde, isso das provas em papel já passou à história e agora o digital sempre é mais fácil de armazenar, vou procurar...
eu prefiro ver boas fotos antigas digitalizadas do que o que se vê hoje em dia nas concentrações xuning.

btw: também estive no estoril nesse dia e aquilo estava carregado de azeite! lololol
 
amstup disse:
eu prefiro ver boas fotos antigas digitalizadas do que o que se vê hoje em dia nas concentrações xuning.

A desvantagem mesmo é onde se guardam :( mesmo digitais com 2 discos de 1TB cada não sei por onde andam, mas tenho aqui umas coisas de 2008 que acho q vão gostar :twisted:
 
Back
Top