Alguma pouca sorte :(

isso das bombas tem mt que se lhe diga.
por norma meto no jumbo. BP é a única bomba que excluo devido aos casos que volta e meia aparecem nos jornais com agua nos depósitos.
aqui no porto sei de alguns casos. mas casos nao sao regras...

Em relaçaõ ao desgaste do carro, vai um pouco de encontro com a tua sorte no momento da compra.
Se o antigo dono foi uma pessoa cuidadosa, que evitava buracos ou andava em boas estradas aka AE, normalmente o carro está mais conservado.

O meu ibiza de 2000, com 240k, alem das revisoes normais só tive de trocar uma bateria e um alternador.
nota: 200k no mínimo foram da bomba do jumbo...

o audi, ate ao momento uma egr, um termostato e um apoio de caixa. nada de especial tb.

espero me manter assim...
 
Eu mudo de 12 mil em 12 mil o óleo e meto o da BP próprio para os nossos carros.

Isso dos tanques de diesel não costumo fazer com tanta frequência como falas-te mas tb o faço. Ou seja fiz uma vez que foi apos 2 semanas de comprar o carro entendes? Mas vou passar a fazer isso tb. Por causa do injector-bomba ne?

- - - - - - - - - -

é Honda zukinha ... Honda nunca acaba isso ;) tb tenho 2 hondas em casa.

um concerto com 130 cv e um civic dos pequenos com 70 cv.

aquilo são maquinas mesmo. ;)


Eu meto sempre BT ultimate no audi, também como sou socio do ACP, são menos 9cent por litro.. :D

O meu Honda é um ej9 1.4is com 90cv, jante r14 para não esforçar muito e la anda ele... hehehe
 
isso das bombas tem mt que se lhe diga.
por norma meto no jumbo. BP é a única bomba que excluo devido aos casos que volta e meia aparecem nos jornais com agua nos depósitos.
aqui no porto sei de alguns casos. mas casos nao sao regras...

Eu pensava que o ultimate que tavas a falar era o da BP. A Repsol não tem disso pois não? eu costuma por gasóleo na Repsol pq tenho desconto com o seguro do carro entendes?

Obg
 
Back
Top