Algum Radioamador ou operador de CB por aqui?

Viva pessoal!
Sou mais um Radioamador português de indicativo de estação CT2JQB e operador de Rádio CB!
Gostava de saber se anda aqui pelo fórum mais pessoal dedicado ás comunicações amadoras via rádio! E então, há por cá alguém? :D

...E sim, ando com uma antena no meu TT que tem 1,80 metros eheh! :)

Cumprimentos a todo o pessoal!
 
Ja tive CB montado durante algum tempo.. ;) É algo bem engraçado.. que so entende quem realmente gosta ;)

tirei licença da anacom... comprie um jackson II e tal... mas acabei por vender tudo...:( Mais tarde em casa colocarei uma estação à homem.. ;)
 
Uma curiosidade, não chegou a ser (ou é) proibido andar com isso nos carros? Ou estou a fazer confusão?
 
Uma curiosidade, não chegou a ser (ou é) proibido andar com isso nos carros? Ou estou a fazer confusão?
Depende. Se for aqeles que funcionam nas redes da policia etc isso é ilegal. Mas se for aqeles pa TT é legal

Android GT 5800
 
O que faz um "Radioamador ou operador de CB"?