Algum dia chegara isto a Portugal????!!!!

Ja rola aqui pelo nosso trial pelo menos 1 carro importado directamente dos EUA com um pouca da preparaçao do que podemos ver no video!!
Pertence a 1 equipa de trial de Guimaraes F-RACING que ja impressiona bastante os aficionados do TT portugues!!
Circulam tambem boatos que ja xegaram ou tao pa xegar mais 2 ou 3 carros para equipas nacionais!!!
Espero que gostem do show..............

http://www.youtube.com/watch?v=I3i8HuYBaGg&feature=player_embedded
 
quanto é que isto custa?? pode andar na estrada?

A muit que oiço falar destes carros desde dos jogos da minha ps2... e do toca race driver 3... :D

uma alternativa para quem nao gosta de moto 4... xD
 
fotografia1c.jpg


fotografia2.jpg


Peço desculpa pela qualidade das fotos mas foram tiradas com o telemovel...
Isto foi aqui em Penafiel na Agrival...
 
São grandes maquinas, mas sinseramente para mim não valem grande coisa!!! Acho que isto não tem nada haver com o TT praticado em portugal. O espirito do TT, cá na tugolandia é gastar 5 000 euros num jipe de 500 euros, e uma grade de minis e toca a ir á descoberta....
Estes montros já são outra luta, a mim, não me dizem nada!!!
 
São grandes maquinas, mas sinseramente para mim não valem grande coisa!!! Acho que isto não tem nada haver com o TT praticado em portugal. O espirito do TT, cá na tugolandia é gastar 5 000 euros num jipe de 500 euros, e uma grade de minis e toca a ir á descoberta....
Estes montros já são outra luta, a mim, não me dizem nada!!!

Valente este genero de carro nao é decerteza pa fazer o genero de trail k nos fazemos isso é certo isto sao carros para fazer cameonato trial ao mais alto nivel!!
Eu tb nao sao grande adepto deste tipo de carro nos nossos terrenos mas nos EUA e na Australia isto é do melhor!!!
Os carros que ja andam no nosso campeonato ja sao carros pa gastares çerca de 20 a 30 mil euros para os preparares pa correr (e precisas teres mt conhecimentos pa arranjares material a bom preço)
Mas uma coisa é çerta isto vai ser o futuro (moda) primeiro eram os GR com motor 3000 Cabstar depois passou a ser motores da Toyota Dyna 4100 tem sido sempre a subir quem tem € decerteza vai kerer um destes!!!
Nos EUA ja arranjas um carro destes usado por serca de 30 a 40 mil dolares!!!! :)
 
Back
Top