algum cavalheiro na Suiça...

.me pode indicar aonde posso alugar um carro +- barato em Zurich?

Passo a explicar...na Segunda feira tenho de tratar umas coisas na jet aviation...e de carro era bem mais fácil...

Mas, se alguem me puder explicar os transportes...

como tal, vou para zurich....na 2ª....apanho de imediato o quimboio para o aeroporto de basel (o comboio é directo ou tenho de apanhar um bus de basel para o aeroporto de basel?)...

durmo em basel, e no dia seguinte, depois de almoço retorno a zurique (devem ser os mesmos transportes...)

apos chegar a zurique, tenho de ir para flughofstrasse buscar umas fardas...daí sigo para os escritorios da Jet ( bus 737..o unico q eu sei ;))...
daí hotel..ate ao outro dia de manha....bus 737 outra vez...e depois..casinha!!!!!

se alguem me indicasse um aluguer barato, ou me explicasse os transportes era um alivio p mim...

desde já...

obrigado ;)
 
Neste momento estou em Zurique à espera do avião para PT. Nas minhas deslocações utilizei o quimboio e não tem nada que saber!

No aeroporto existem placas que deves seguir para ir ter à estação. Ao comprar os bilhetes dizes o que queres e o pessoal explica-te tudo direitinho, podes comprar já todos os bilhetes de uma vez...

Vê aqui os horários, estações por onde passa, etc... não tem nada que enganar!

SBB: Home
 
pois, nao faço a minima ideia... nao te posso ajudar... tou mais a sul uns 150 km´s... a zurich, já fui 2 ou 3 vezes, mas é sempre só de passagem!
 
Obrigado pelas ajudas ;)

Já fui, e já vim..aquilo até é fácil...muitos transportes disponiveis.... são é carotes....

Next stop....Dubai ;)
 
Back
Top