Alguém tem ?

mais vale teres net pelo telefone e aplicares um router em casa.
esse da vodafone é bom, mas se a rede em canedo for fraca e não
apanhares 3G, esquece que nem esse, nem nenhum irá atingir
as suas potencialidades.

Resumindo se eu fosse daí da zona, era zon satelite, telefone ou
por TVcabo. Aí na tua zona não capto 3g em quase lado nenhum,
por isso as velocidades que consegues são limitadas. Por cabo ou
satelite, é sempre a andar sem espinhas.
 
mais vale teres net pelo telefone e aplicares um router em casa.
esse da vodafone é bom, mas se a rede em canedo for fraca e não
apanhares 3G, esquece que nem esse, nem nenhum irá atingir
as suas potencialidades.

Resumindo se eu fosse daí da zona, era zon satelite, telefone ou
por TVcabo. Aí na tua zona não capto 3g em quase lado nenhum,
por isso as velocidades que consegues são limitadas. Por cabo ou
satelite, é sempre a andar sem espinhas.


Sou actualmente SapoADSl e assim fui durante 3 anos.. mas actualmente pago 20€ por uma net fixa de 4 megas(ja fui de 10mb para 8 desci para 6 e agr tou nos 4 em vez de subir desço isto porque a PT obrigou se nao nao funcionava o serviço) e uma linha telefónica na qual não faço chamadas nem recebo e estou a pagar porque é obrigatório +10€ que faz um total de 30€ e estes valores estao expremidos ao maximo.. tenho vizinhos a pagar mais pelo mesmo serviço. nao tem logica nenhuma.. e nao é so pelo preço, é pela ***** de serviço :x:x:x

Quanto ao resto nao passa mais nada, nem cabovisao. só se for por satelite mas ja ouvi dizer que tb se paga bem a net e depois sou obrigado a ter canais, os quais não ia ter utilidade. A viabiliade de eu ir para a vodafone é pagar o mesmo mas com velocidade superiores e ter acesso a pontos para compras de telemoveis e assim, e o facto de ser portátil. aqui em minha casa consigo down até 15 megas ja testei com a de um amigo. Esta muito bom. eu ja encomendei o aparelho quando chegar tenho 14 dias para testar
 
Back
Top