Santinhos disse:As folhas de aluminio so encontras em dois locais:
:arrow: Casa de ferragens
:arrow: Estalareio de materiais de construção
Depois se os gaijos forem simpaticos cortam-te a folha se não tens de levar os 3metros inteiros![]()
![]()
![]()
Que isso
Santinhos disse:As folhas de aluminio so encontras em dois locais:
:arrow: Casa de ferragens
:arrow: Estalareio de materiais de construção
Depois se os gaijos forem simpaticos cortam-te a folha se não tens de levar os 3metros inteiros![]()
![]()
![]()
koolboy disse:Que isso![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Santinhos disse:Um estaleiro e um espaço onde sao guardados e vendidos quase todo o tipo de materias de construcção civil maquinas, areias ,britas, tijolos,blocos ,varas em aço,cimentos,tabuas,pranchas,aduelas tubos de gres,tubos de cimento tubos de pvc ,telhas,barrotes e.t.c,![]()
![]()
![]()
Santinhos disse:Um estaleiro e um espaço onde sao guardados e vendidos quase todo o tipo de materias de construcção civil maquinas, areias ,britas, tijolos,blocos ,varas em aço,cimentos,tabuas,pranchas,aduelas tubos de gres,tubos de cimento tubos de pvc ,telhas,barrotes e.t.c,![]()
![]()
![]()
koolboy disse:ja agora ja que se está a falar em "folhas de aluminio" não me sabem dizer onde se compra uma?ja procurei em lojas de bricolage e nada :roll: :roll: :roll:![]()
![]()
![]()
Tens as casas tunnig que era para os tapetes antigamente pede lakoolboy disse:Estaleiro sei o que é(eu estou a acabar o curso de eng civil :lol: :lol: :lol: )agora Estalareio é que não sabia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BLACK A4-EH disse:Também ouve um user que me disse para fazer em fibra...
Que acham? Apsar de eu estar mais virado po alumínio...
DNY disse:Tens PM![]()
CutKiller disse:em fibra? por debaixo do motor? onde bates constantemente?
ha-de durar muito tempo![]()
Ricardo M. disse:PM 2 me![]()
de eu vir dizer que uma chapa de aluminio de 3 metros nao chega a 40€ e voces pelo trabalho levarem 150 ou 200€ ...Santinhos disse:Dura o tempo suficiente até bateres e partir![]()
![]()
Axo uma piada do caraças... quando se trata de por exemplo malta com problemas no PC toda a malta dá as solucoes indica lojas preços + baratos etc... quanto toca a profissoes dos outros é tudo segredos etc...
sinceramente nao percebo... tão com medo de que![]()
![]()
de eu vir dizer que uma chapa de aluminio de 3 metros nao chega a 40€ e voces pelo trabalho levarem 150 ou 200€ ...
tristeza do caraças...
Santinhos disse:Axo uma piada do caraças... quando se trata de por exemplo malta com problemas no PC toda a malta dá as solucoes indica lojas preços + baratos etc... quanto toca a profissoes dos outros é tudo segredos etc...