Alguém tem por casa ou sabe quem tenha um cartão da At&t ???

deixei actualizar sem querer para o novo firmware e agora esta bloqueado, queria inserir um cartão da At&t para o activar no itunes, ao menos para usar como ipod touch =)
 
Nao foi nada, depende do modelo que ele tem, se fez upgrade ao baseband ai sim nao consegues andar para traz, mas tambem é uma questao de tempo ate estar ai o programa para jailbreak! Se a baseband nao foi actualizada consegues regredir no firmware!
 
é mesmo o 3Gs e esta com novo firmware e nova baseband =(
tenho de esperar.

mas e um cartão da At&t, só mesmo para activar no itunes, ninguém empresta????
 
Versão 3.1.3? Consegues fazer jailbreak e activar no itunes em segundos o que acho que ainda não há é maneira de desbloquear a rede porque actualizaste a baseband.
Mas já agora confirma ai a versão da baseband que tens, se tiveres a 5.11 consegue-se desbloquear mas já deves ter a 5.12 e essa acho que ainda nao!
 
firmware 3.1.3 com baseband 05.12.07.

todos os métodos só me permitem fazer o jailbrake tendo primeiro activado o cartão no itunes, o que n consigo.

neste momento apensas consigo jailbrake e não unlock, com a ferramenta spirit, mas primeiro tenho de activar o cartão no itunes, senão a ferramenta jailbrake dá erro =(

precisava mesmo era de um cartao, senão tenho de mandar vir dos states.
 
Com essa baseband acho que tá dificil desbloquear.
Mas acho que se consegue fazer jailbreak e activar, ficas com um ipod no corpo do iphone porque tá bloqueado a AT&T :D
Que bootloader tem o teu iphone?
 
Back
Top