alguem tem ou ja fez alteraçoes numa audi 80 tdi?

Cavaleiro disse:
se é uma 80 TDI que vi uma vez no autodromo do estoril...upa upa!!

largava fumo à brava...e andava nas horas!!! mas o pormenor melhor era o velocimetro marcar 260!! :D
deve ter sido trocado

ainda tentei chegar a fala com o proprietário para saber que alterações tinha a carrinha mas não o encontrei no padock...
por outro lado um amigo meu disse me que conhecia a carrinha e que o turbo tinha sido alterado...tinha algo do género de...camiao! :twisted: (naturalmente não será so isso...)

É possivel que seja a mesma, ele trabalhava na AutoPamplona e participava muito em trackdays com uma faixa deles no vidro.

Não me lembro da matricula, era preta e tinha umas jantes toora raiadas, e das alterações todas que tinha, o turbo ainda era o menos... :D
 
Lpereira disse:
Caetano, podes optar por uma centralina adicional da Unichip e mantêns a tua ECU com o valores de origem.

A reprogramação é feita ao teu gosto, e podes guardar mais do que um mapa de reprogramação na Unichip, tendo a opção de os selecionar através de um botão, ou PC.

Qualquer coisa que precises avisa.

Cumps,
obrigado,tou a ver que é uma boa soluçao. tou mesmo a precisar dumas ajudar em relaçao aos diesel porque a gasolina percebo eu. :D
entao com essa centralina adicional a bofia nao detecta,e na ipo nao ha problema por causa do CO?
assim nao é preciso mexer na centralina de origem,so se tem de reprogramar a adicional,certo?
 
TDi... disse:
É possivel que seja a mesma, ele trabalhava na AutoPamplona e participava muito em trackdays com uma faixa deles no vidro.

Não me lembro da matricula, era preta e tinha umas jantes toora raiadas, e das alterações todas que tinha, o turbo ainda era o menos... :D
turbo maior,outros bar´s,intercooler´s,bicos de injectores,repro,linha,...etc
tou a ver que ta mesmo "bruta" :eek:
quando foi que a viram no estoril?
eu participei la durante algu tempo,mas ja a pouco mais de um ano que nao vou.
na altura era os ibizas da automaluqueira,todos "ratadoes"
 
obrigado,tou a ver que é uma boa soluçao. tou mesmo a precisar dumas ajudar em relaçao aos diesel porque a gasolina percebo eu.
entao com essa centralina adicional a bofia nao detecta,e na ipo nao ha problema por causa do CO?
assim nao é preciso mexer na centralina de origem,so se tem de reprogramar a adicional,certo?

Exactamente Caetano, a Unichip é uma Pigg-back para motores diesel, todo o trabalho de reprogramação é feito na Unichip, para a inspecção podes sempre desliga-la, mas eu vou com a minha A6 que têm Unichip a inspecção e os tipos acelararam até as 3.500 r.p.m e não fez fumo ;).

Para alêm das funções normais de reprogramação têm umas muito interessantes:

Variable valve timing adjustment
Rev limit adjustment
Boost limit & level adjustment
Five individual maps which can be switched on the fly without any glitch
Water Injection mapping
Nitrous oxide progressive injection
Bigger/supplementary injector mapping
Variable manifold flap switching
Launch control :twisted:
Full throttle gear shift :twisted:
Anti over-DRifT control - push a button to tuck the rear back in when you over-DRifT!
Road speed limiter removal
Speedo conversion for non-standard wheel size
Shift light
Idle speed stabilisation for engine fitted with hot camshafts
Automatic gearbox optimization
Improved torque converter lock-up on automatic cars

Porque muito fumo não é sinal de muita potência, ao contrário do que se diz por ai.

Fica bem.
 
Lpereira disse:
Exactamente Caetano, a Unichip é uma Pigg-back para motores diesel, todo o trabalho de reprogramação é feito na Unichip, para a inspecção podes sempre desliga-la, mas eu vou com a minha A6 que têm Unichip a inspecção e os tipos acelararam até as 3.500 r.p.m e não fez fumo ;).

Para alêm das funções normais de reprogramação têm umas muito interessantes:

Variable valve timing adjustment
Rev limit adjustment
Boost limit & level adjustment
Five individual maps which can be switched on the fly without any glitch
Water Injection mapping
Nitrous oxide progressive injection
Bigger/supplementary injector mapping
Variable manifold flap switching
Launch control :twisted:
Full throttle gear shift :twisted:
Anti over-DRifT control - push a button to tuck the rear back in when you over-DRifT!
Road speed limiter removal
Speedo conversion for non-standard wheel size
Shift light
Idle speed stabilisation for engine fitted with hot camshafts
Automatic gearbox optimization
Improved torque converter lock-up on automatic cars

Porque muito fumo não é sinal de muita potência, ao contrário do que se diz por ai.

Fica bem.
fico-te muito grato pela ajuda.
mas se podesses traduzir isto,era melhor pa mim,porque o meu ingles nao é la muito bom :D
por que valores pode ficar uma unichip?
obrigado
abraço
 
Back
Top