alguem tem ou ja fez alteraçoes numa audi 80 tdi?

boas eu tenho uma audi 80 tdi,mas queria que ela mexe-se mais as rodas. alguem que me dei umas ideias?
ate porque ja pensei em meter uma box,mas queria investir por outros meios.
cumprimentos
 
bem vindo! 8)
e que tal passares no tópico das apresentações? ;)

seria uma ajuda para o pessoal te conhecer e te ajudar mais rápido! :roll:
 
boas.
eu sou novo aqui e procurei ir ao topico de apresentaçoes mas nao consigo,fazer a minha apresentaxao
 
caetano disse:
boas.
eu sou novo aqui e procurei ir ao topico de apresentaçoes mas nao consigo,fazer a minha apresentaxao

tens que conseguir. lol.
abres la o tópico e siga.
e fotos da maquina tb
 
Andava uma na zona de Odivelas preta que se não rolava com 170/180cv não devia andar longe... :D

Sendo uma TDi, tens muito por onde mexer, agora tens é de meter já na cabeça que estás sempre mais sujeito a ter problemas do que de origem.
 
sim eu sei que a probabilidades de aparecer mais problemas,e claro que vai haver mais desgaste das peças.
mas tambem tenho que saber ter os devidos cuidados.
tenho tambem um rover 45,e sempre teve com alteraçoes de motor e no entanto,tem agora 190mil,e parece um relogio,e sempre com "escafia",mas como tenhos tido sempre cuidados com ele,nunca me deu problemas.
sera que uma box ja me serve?
porque nao me fazem repro na audi por causa do ano.
 
Tem de ser na Audi?

Tanta boa gente por aí a fazer repros, mesmo alguns dos melhores ja com preços acessiveis, acho bem melhor do que uma BOX.
 
mas aqui ninguem me faz uma repro num carro de 94.
tenho amigos meus que tem passat de 96 com o motor igual ao meu e tem box,e sobem para os 120cv,e nunca tiveram problemas.
 
Não és tu que és amigo das pessoas da Katalão sport e da AutoMaluqueira?

De certeza que qualquer um deles te faz uma repro.
 
no katalao nao me fazem,so a apartir do ano 2000, e na automalukeira,tambem nao,kerem é meter-me logo um motor novo,muda isto e muda aquilo...
 
TDi... disse:
Andava uma na zona de Odivelas preta que se não rolava com 170/180cv não devia andar longe... :D

se é uma 80 TDI que vi uma vez no autodromo do estoril...upa upa!!

largava fumo à brava...e andava nas horas!!! mas o pormenor melhor era o velocimetro marcar 260!! :D
deve ter sido trocado

ainda tentei chegar a fala com o proprietário para saber que alterações tinha a carrinha mas não o encontrei no padock...
por outro lado um amigo meu disse me que conhecia a carrinha e que o turbo tinha sido alterado...tinha algo do género de...camiao! :twisted: (naturalmente não será so isso...)
 
Caetano, podes optar por uma centralina adicional da Unichip e mantêns a tua ECU com o valores de origem.

A reprogramação é feita ao teu gosto, e podes guardar mais do que um mapa de reprogramação na Unichip, tendo a opção de os selecionar através de um botão, ou PC.

Qualquer coisa que precises avisa.

Cumps,
 
Back
Top