alguem sabe??

alguem me sabe dizer o k é aquilo k ta assinalado nas fotos??
437666df4e919609ffa88c7hb7.jpg

43766843414babcba91c0c5no3.jpg

4376b64335fa85b1f9283efhk1.jpg

4376e6ee74cb923bbd77acdfx4.jpg
 
o carro apresentado é mesmo uma versão "Audi Exclusive"...

essa combinação de cores não existe em catálogo, logo tem de ser através do pacote Audi Exclusive... onde consegues escolher vários pormenores no carro... por isso acredito que sejam os badges "audi Exclusive"... ;)
 
STronic disse:
o carro apresentado é mesmo uma versão "Audi Exclusive"...

essa combinação de cores não existe em catálogo, logo tem de ser através do pacote Audi Exclusive... onde consegues escolher vários pormenores no carro... por isso acredito que sejam os badges "audi Exclusive"... ;)
eu tb pensei nisso, mas nada como tirar as duvidas aqui com o pesoal!! :lol:
mas se reparares ele tem o volante S-Line é possivel fazer essa combinaçao?? de S-Line interior com Audi Exclusive??
 
sim... são possiveis todas as alterações que quiseres...

basta veres o preço desse pacote "Exclusive"..


olha num A5... consegues ler?

raw.Par.0008.Image.jpg
 
STronic disse:
sim... são possiveis todas as alterações que quiseres...

basta veres o preço desse pacote "Exclusive"..


olha num A5... consegues ler?

raw.Par.0008.Image.jpg
da para perceber mais ou menos o kla ta?? e qual é o preço k isto pode rondar??
 
STronic disse:
se a memoria nao me falha... kdo comprei o meu eram cerca de 3500 euros.. ou + ... ???

imagem1xa6.png
caso pedisse o interior S-Line nos frisos iria dizer "S-Line" certo?? e com a combinaçao? iria dizer "S-Line" ou "Audi Exclusive" como ta nessa imagem??
 
Perleffekt disse:
caso pedisse o interior S-Line nos frisos iria dizer "S-Line" certo?? e com a combinaçao? iria dizer "S-Line" ou "Audi Exclusive" como ta nessa imagem??

caso peças o pacote S-Line... dirá S-Line....

caso peças o "Exclusive" em combinação com S-Line terás a hipotese de escolher Exclusive ou S-Line....


desde que vi (fotos) uma RS4 com interior em Madeira... já acho tudo possivel... :p
 
Back
Top