alguem me sabe dizer o k é aquilo k ta assinalado nas fotos??

boost disse:Parece a chapa que diz "Quattro"
STronic disse:ou "Audi Exclusive"
ou entao é msm DTM!!neljoe disse:
eu tb pensei nisso, mas nada como tirar as duvidas aqui com o pesoal!! :lol:STronic disse:o carro apresentado é mesmo uma versão "Audi Exclusive"...
essa combinação de cores não existe em catálogo, logo tem de ser através do pacote Audi Exclusive... onde consegues escolher vários pormenores no carro... por isso acredito que sejam os badges "audi Exclusive"...![]()
da para perceber mais ou menos o kla ta?? e qual é o preço k isto pode rondar??STronic disse:sim... são possiveis todas as alterações que quiseres...
basta veres o preço desse pacote "Exclusive"..
olha num A5... consegues ler?
![]()
Perleffekt disse:da para perceber mais ou menos o kla ta?? e qual é o preço k isto pode rondar??
caso pedisse o interior S-Line nos frisos iria dizer "S-Line" certo?? e com a combinaçao? iria dizer "S-Line" ou "Audi Exclusive" como ta nessa imagem??STronic disse:se a memoria nao me falha... kdo comprei o meu eram cerca de 3500 euros.. ou + ... ???
![]()
Perleffekt disse:caso pedisse o interior S-Line nos frisos iria dizer "S-Line" certo?? e com a combinaçao? iria dizer "S-Line" ou "Audi Exclusive" como ta nessa imagem??
e assim se estraga uma RS4 meu deus!! :evil: :evil:STronic disse:desde que vi (fotos) uma RS4 com interior em Madeira... já acho tudo possivel...![]()