Alguem sabe...?

Boas pessoal, descobri hoje que quem olha de frente para o meu carro, do lado esquero está mais baixo cerca de 1.6cm!... :shock: fui logo ao mecanico, ele viu o carro por baixo, e na base dos amortecedores e estava tudo ao mesmo nível, ou seja, o problema é na parte superior dos amortecedores... ele falou nas cargas... alguem sabe o que posso fazer...? :roll: será melhor trocar os amortecedores...? :?
 
fogo, alem do banco de passageiro tb tens a carga dos amortecedores torta? :?

o k é k andas a fazer no carro?? :lol: :lol:
 
PAPY disse:
fogo, alem do banco de passageiro tb tens a carga dos amortecedores torta? :?

o k é k andas a fazer no carro?? :lol: :lol:

loladaaa!!! e a tampa do porta-luvas riscada!!! :lol: :lol: :lol: :lol: epa... elas gostam de andar de tacao alto e dp é assim... :lol: :lol: :lol:

agora sem gozo, como é essa cena das cargas? da para arranjar ou tenho que trocar os amortecedores? :roll:
 
nao sei, isso ja nao e a minha area, mas de certeza k nao demoram a chegar as respostas :wink:
 
PAPY disse:
nao sei, isso ja nao e a minha area, mas de certeza k nao demoram a chegar as respostas :wink:

ya eu preciso msm de uma opiniao acerca disto.. se bem que 1.6 cm tb nao é assim taoooo grave... :wink: pensei que fosse o chassis mas o mecanico foi ver a medida na base dos amortecedores e essa ta certinha. O problema vem de cima.
 
Men 1.6cm ate podias ter 1 pedra por baixo de uma roda que ja fazia difrença :p Pode ate ser o plastico mais encaixado num lado que no outro, de qq das maneiras se for carga e das molas e nunca dos amortecedores (caso tenhas uma mola mais desleixada que outra) .

Cumps
 
dtread disse:
Men 1.6cm ate podias ter 1 pedra por baixo de uma roda que ja fazia difrença :p Pode ate ser o plastico mais encaixado num lado que no outro, de qq das maneiras se for carga e das molas e nunca dos amortecedores (caso tenhas uma mola mais desleixada que outra) .

Cumps

as molas sao novas... :?
 
Boas!!

O que sempre ouvi dizer é "amortecedores nunca dão ou tiram altura" ....

o que te dá altura são as molas.... e há molas que tem posicao certa de motagem fte esq, fta dta, tr esq e tr dta.... não sei se será por causa da progresividade....ou desse facto da altura... nas apex funciona assim...

Normalmente os carros até vem um pouquinho mais altos do lado do condutor... isto claro não muito perceptivel....

Cumpts
Chase
 
boas!
o carro do meu pai (a4 b5)tb tinha esse problema!,dps de levar umas molas novas e amortecedores ficou mais alto de um lado do k doutro!
nada k depois de um afinaçao n ficasse bom!

1 abraço
 
black a4 disse:
boas!
o carro do meu pai (a4 b5)tb tinha esse problema!,dps de levar umas molas novas e amortecedores ficou mais alto de um lado do k doutro!
nada k depois de um afinaçao n ficasse bom!

1 abraço

ok abraxo! :)
 
o pneu em si está gasto por igual ou mais gasto de alguma das extremidades ou centro?
 
A3FaN disse:
Boas pessoal, descobri hoje que quem olha de frente para o meu carro, do lado esquero está mais baixo cerca de 1.6cm!... :shock: fui logo ao mecanico, ele viu o carro por baixo, e na base dos amortecedores e estava tudo ao mesmo nível, ou seja, o problema é na parte superior dos amortecedores... ele falou nas cargas... alguem sabe o que posso fazer...? :roll: será melhor trocar os amortecedores...? :?

Quantos kms tem os amortecedores? Ao invés de trocar os amortecedores acho que dá para trocar as cargas man...
 
Back
Top