Alguem sabe??

Por acaso na minha também aparece isso... já "li" :lol: o manual em Alemão... e não encontrei nada.

Já fiquei esclarecido.

8)
 
posso estar enganado, mas não creio que use satélite, mas sim estações de rádio. Já agora, isso só aparece quando actualiza e mesmo assim, se por algum motivo falhar alguma vez a leitura, deixa de ser automático e tem de ser activado de novo. Vem prali no manual da carrinha, depois faço um scan :)
 
Duarte Cordeiro disse:
posso estar enganado, mas não creio que use satélite, mas sim estações de rádio. Já agora, isso só aparece quando actualiza e mesmo assim, se por algum motivo falhar alguma vez a leitura, deixa de ser automático e tem de ser activado de novo. Vem prali no manual da carrinha, depois faço um scan :)

acho que esta versão é a mais correcta....

Afinal este Admin também sabe umas coisitas :p
 
lude disse:
a imagem nao é muito nitida... mas alguem sabe o ke é isto???


parece tipo um prego invertido com uns riscos em cima...
só aparece de vez em quando... :?: :roll:

O teu carro não tem GPS de origem?

Penso eu que esse símbolo só aparece nos carros que têm GPS, e quer dizer que no local onde estás há cobertura de satélites.
 
IbizA4 disse:
lude disse:
a imagem nao é muito nitida... mas alguem sabe o ke é isto???


parece tipo um prego invertido com uns riscos em cima...
só aparece de vez em quando... :?: :roll:

O teu carro não tem GPS de origem?

Penso eu que esse símbolo só aparece nos carros que têm GPS, e quer dizer que no local onde estás há cobertura de satélites.

O meu não tem GPS e tem isso...

:roll:
 
Duarte Cordeiro disse:
posso estar enganado, mas não creio que use satélite, mas sim estações de rádio. Já agora, isso só aparece quando actualiza e mesmo assim, se por algum motivo falhar alguma vez a leitura, deixa de ser automático e tem de ser activado de novo. Vem prali no manual da carrinha, depois faço um scan :)

Deixar de ser automatico não deixa demora é mais tempo até apanhar outra vez sinal e fazer os ajustes necessários

Quando montei o alarme tive que desligar a bateria, e quando a volteia ligar o relógio foi para as 00.00 e a data para salvo erro 01-01-1999 e demorou 3 dias a ir ao sitio mas foi automatico :wink:
 
Back
Top