Alguém sabe se os braços aerotwin da frente do VW Polo 2002 servem no Audi A3 8 L

o meu é de 97, será que essas escovas servem? tens fotos das mesmas para ver como são??
quanto ao parachoques não há problema, é quando quiseres ;)

Quase certeza que dão. Não tenho fotos delas no pc mas posso tirar e enviar-te. Hoje ando às voltas com o CC mas assim que tiver um tempinho já fasso isso.

Part num.:Esquerda 3B1 955 409C
Direita 3B1 955 410B
 
Quase certeza que dão. Não tenho fotos delas no pc mas posso tirar e enviar-te. Hoje ando às voltas com o CC mas assim que tiver um tempinho já fasso isso.

Part num.:Esquerda 3B1 955 409C
Direita 3B1 955 410B
então depois quando tiveres tempo tira uma fotos ;)
já agora qual é a diferença dessas, para as do B5?
 
então depois quando tiveres tempo tira uma fotos ;)
já agora qual é a diferença dessas, para as do B5?

Já tenho umas fotos mas não consigo colocá-las aqui. Acho que não tenho permissão!!!
Envia-me o mail por pm que já te as mando.
Quando as vires, vês logo a diferença. Mas a maior melhoria é em andamento quando chove, e então na autoestrada...
 
Já tenho umas fotos mas não consigo colocá-las aqui. Acho que não tenho permissão!!!
Envia-me o mail por pm que já te as mando.
Quando as vires, vês logo a diferença. Mas a maior melhoria é em andamento quando chove, e então na autoestrada...
mas essa melhoria tem a ver com as escovas ou com os braços? é que eu ja uso escovas aerotwin da bosch..
tens PM
 
continuo a preferir o que é indicado para o carro... golf IV aerotwin e mais nada.... para o meu passat.... levou as do passat mesmo... não invento no que toca a visibilidade.... prefiro gastar mais uns € e saber que esta na medida exacta...

mas respeito todas as boas vontades de adaptar face aos € de diferença...

Eu respeito a tua opinião mas primeiro não se inventa não pois é plug and play tanto nas astes como nas escovas originais do polo e segunda também não gosto dos braços do golf 4 devido á dobra que fazem.
As do polo dão na perfeição sem alterações como podes ver as fotos:

IMG_20150926_183654_zpsw1u0u5j9.jpg

IMG_20150926_183715_zpsqtd0hzen.jpg

;)
 
Também está impec.
Mas aí trata-se de um A3, não Koolboy? Eu referia-me a A4 b5.
A titulo meramente informativo, os braços do Passat têm a dobra penso que por uma questão aerodinâmica. Fazem de deflector ao mesmo tempo que exercem pressão contra o vidro proporcionalmente à velocidade de circulação, limpando assim melhor. Li isso há tempos num artigo relacionado, numa revista que estava na sala de espera da VW.
Como foram a custo zero, não pensei duas vezes. Já lhes tinha tirado a medida e mesmo ensaiado com as de um amigo. Quando soube que chegou à sucata para abate um Passat 2002, foi só trocar.
 
Eu ando agora a ensaiar se as escovas do polo restyling dao...a dimensao das escovas é igual, o tamanho das astes tambem agora falta saber o encaixe no sitio dos motores...pois sao bem mais modernas ;)
 
Back
Top