Alguem sabe onde esta uma rs4 na sucata ou rs6, preciso dumas peças....

alguem sabe de alguma sucata que tenham um rs4 ou rs6 pa peças, tambem serve s4 v8 ou s6

preciso de umas quantas coisas
 
a mim nao me importa muito ja que preciso nao tem numero chassis jajajjajajajja

seria porreiro se alguem de perto fizesse o favor y fosse perguntar preços y assim k essas duas estan bastante longe da minha zona
 
É possivel, mas não sendo nacional, dificilmente se descobre alguma coisa. Nestes casos não interessa a origem, o que interessa é que tenha o que precisamos. LOL

Pois, enquanto houver quem compre... há sempre quem roube...

Desde que não roubem o que é nosso... claro...
 

JESUS!!! essa carrinha ainda existe no standvirtual?!!!!!

Acho que a 1ªx foi praí à 2 anos... vendia em conjunto com uma outra, em condições por 35.000€... tantas propostas recebeu e nunca quis vender (queria carros e dinheiro ao mesmo tempo) e agora está a esse preço...

Ou então já está toda esventrada... a foto é do anúncio inicial de à 2 anos ou mais isso eu tenho a certeza.
 
Pois, enquanto houver quem compre... há sempre quem roube...

Desde que não roubem o que é nosso... claro...

Pois, infelizmente é mesmo assim que funciona!

- - - - - - - - - -

JESUS!!! essa carrinha ainda existe no standvirtual?!!!!!

Acho que a 1ªx foi praí à 2 anos... vendia em conjunto com uma outra, em condições por 35.000€... tantas propostas recebeu e nunca quis vender (queria carros e dinheiro ao mesmo tempo) e agora está a esse preço...

Ou então já está toda esventrada... a foto é do anúncio inicial de à 2 anos ou mais isso eu tenho a certeza.

Eu hoje estava a fazer uma pesquisa e vi-a... Mas olha q agora que falas nisso de vender duas (uma boa + uma sinistrada), acho que me lembro de ter visto qq coisa assim, se calhar era esta, era!! LOL

- - - - - - - - - -

É que eu volta e meia, sem nada para fazer, ponho-me a ver os negócios do standvirtual! LOL
 
É esta mesmo, ainda cheguei a negociar com o tipo, mas é como já disseram.... ele queria o dinheiro e o carro!!! :lol:
 
É esta mesmo, ainda cheguei a negociar com o tipo, mas é como já disseram.... ele queria o dinheiro e o carro!!! :lol:

Então ele ainda tem as duas à venda?

- - - - - - - - - -

a ver se aparece o grale por aqui que acho que ele sabia dum rs6

Eu tenho falado com um alemão que tem neste momento duas RS6 para vender as peças. Eu tenho comprado algumas coisas...
Posso-te dar o contato (email) dele...
 
Back
Top