alguem sabe o que pode ser isto ?

Boas, hoje andei na limpeza e na parte do motor vi isto




alguem sabe se é grave ?
isto fica na zona do turbo , mais ou menos por baixo da egr
 
Last edited:
limpa essa zona bem limpa, e vai estando atento ao sitio onde pode começar aparecer novamente o óleo.. o tubo não tem folga na parte da união?
 
limpa essa zona bem limpa, e vai estando atento ao sitio onde pode começar aparecer novamente o óleo.. o tubo não tem folga na parte da união?

julgo que folga não tenha mas deve vir dessa zona .. eu tenho a carrinha à uns meses e naquela altura tinha um fuga mas trocou-se um vedante( não me lembro do nome da peça) e o mecânico pediu para lavar o motor para verificar se ficou resolvido e se não tinha mais nenhuma

Mas o oleo aparece também na parte de cima da parte da união , será por causa do calor naquela zona ?
 
Esse tubo está bem encaixado? Faz o que te disse o Dinis.Rodrigues e vai estando atento... Entretanto controla também os níveis do óleo para ver se não baixam.
 
Esse tubo está bem encaixado? Faz o que te disse o Dinis.Rodrigues e vai estando atento... Entretanto controla também os níveis do óleo para ver se não baixam.


eu acho que está mas vou tentar apertar melhor.. eu só notei isto quando se foi a mudar o oleo e estava praticamente ao nivel com 12 mil km
 
Back
Top